Xamã é capa de duas edições da revista GQ
(Foto: GQ)
in ,

Xamã é capa de duas edições da revista GQ

Veja as capas do Xamã para a GQ!

Xamã estampa a nova edição da revista GQ, que aposta em duas opções de capa com o artista. O rapper posou com oito looks para as páginas da publicação e concedeu uma entrevista falando sobre toda sua trajetória.

Xamã é capa de duas edições da revista GQ
(Foto: GQ)
Xamã é capa de duas edições da revista GQ
(Foto: GQ)

As capas da GQ chegam em um momento especial na carreira do rapper. Xamã está com sete indicações ao MTV MIAW – Artista Musical, Álbum do Ano, Beat Br, Style do Ano, Hit do Ano e duas vezes em Feat Nacional. Já é o rapper com mais indicações na história da premiação brasileira.

Rapper mais ouvido do Brasil

Além disso, Xamã é o rapper com mais ouvintes no Spotify há seis meses. Ele está com 5,9 milhões de ouvintes mensais. Ele está com quatro músicas no Top 200 do Spotify Brasil, com destaque para a 11ª edição do Poesia Acústica.

Leia mais:

Além do “Poesia Acústica 11”, as músicas mais populares do Xamã ultimamente são “Deixa de Onda”, “Poesia Acústica 9”, “Poesia Acústica 6”, “Gato Siamês”, “Luxúria”, “Lip Tint”, “Poesia Acústica – Paris”, “Figuei Rico Cedo” e “Você Não Ama Ninguém”.

Xamã, que é um dos nomes quentes do atual cenário do hip-hop brasileiro, ficou muito satisfeito com a parceria com Dennis e Ludmilla em “Deixa de Onda”. “É um prazer imenso tocar com a Ludmilla e o Dennis. Admiro muito o trabalho dele, já fui muito ao Baile do Dennis, e sofri muito de amor ouvindo as músicas da Lud. Hoje, nessa nova fase da minha carreira, estou muito alegre por poder estar junto com eles, fazendo um som novo nesse 2021 cheio de esperança, um som 100% festa, bem alegria. Espero que seja o maior hit do ano”, disse o rapper no início do ano.

Escrito por Leonardo Torres

Canal BIS estreia nova temporada de 'Experimente' com Majur

Canal BIS estreia nova temporada de ‘Experimente’ com Majur

Homem-Aranha: Charlie Cox diz que teoria de fãs não procede

Homem-Aranha: Charlie Cox diz que teoria de fãs não procede