Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em novembro do ano passado, deixou um pedacinho seu conosco: Léo. O menino de dois anos de idade é fruto do relacionamento dela com Murilo Huff. Na última quarta-feira (29), o sertanejo precisou se manifestar nas redes sociais após ser acusado de não participar da vida do filho.
Tudo começou com uma postagem do próprio Murilo Huff, que pediu aos fãs fotos usando um colar de seu fã-clube. Foi quando uma mulher, sem mais, nem menos, disparou: “Vão cuidar do Léo. Moço nem participa [da vida] do menino. Deus me livre”.
Ademais, vale lembrar que Murilo Huff divide a guarda de Léo com sua ex-sogra, dona Ruth Dias. Porém, ele abriu mão de gerir o patrimônio do menino deixado por Marília Mendonça — quem faz isso hoje é a avó materna.
A polêmica vem à tona pouco depois do sertanejo assumir seu primeiro relacionamento deste a morte de Marília Mendonça. Hoje ele vive um romance com a médica goiana Nicole Melo. Contudo, ambos estão mantendo descrição nas redes sociais.
Mais um capítulo da novela de Drake e Kendrick Lamar! Brincadeiras à parte, após o canadense acusar o Spotify de cooperar com a Universal Music para...
Uma suposta carta psicografada por Marília Mendonça ganhou as redes sociais nesta semana. O vidente Val Couto, responsável pela publicação e famoso por previsões envolvendo o...