in ,

Acompanhadas de drag queens, a dupla Chloe x Halle homenageia as Spice Girls em nova performance de “Do It”

Em tempos de quarentena e distanciamento social, as premiações e consequentemente as performances dos artistas nesses eventos vão se adaptando à nova realidade e nesse novo formato, a dupla Chloe x Halle fez uma nova performance de “Do It” para o GLAAD Awards 2020, que aconteceu nesta quinta-feira (30), com direito a drag queens e homenagem às Spice Girls.

Dupla Chle x Halle apresenta Do It no GLAAd Awards 2020
Foto: Reprodução / YouTube

Vestidas com looks inspirados no grupo britânico, a dupla Chloe x Halle foi acompanhada pelas drag queens Vanessa Vanjie Mateo, Naomi Smalls e Mayhem Miller, famosas competidoras do reality show RuPaul’s Drag Race.

A performance aconteceu em uma espécie de bar vazio e contou com coreografia afiada de cada uma delas.

Veja o resultado:

Mais premiações

Com um álbum, o “Ungodly Hour”, super aclamado pela crítica e pelo público, as meninas da dupla Chloe x Halle podem celebrar mais indicações à premiações.

Enquanto aguardam ansiosamente as indicações ao Grammy Awards 2021, que muitos especialistas acreditam que elas estão como fortes concorrentes, as irmãs receberam duas indicações ao MTV Video Music Awards 2020, nas categorias de “Melhor R&B”, com o clipe de “Do It”, e de “Melhor Performance da Quarentena”, com a apresentação de “Do It” no evento “Prom-athon”, da própria MTV.

>> MTV anuncia lista de indicados ao VMA 2020: Lady Gaga e Ariana Grande lideram

Sucesso de Chloe x Halle

O álbum “Ungodly Hour” é o segundo disco lançado pela dupla Chloe x Halle pela Parkwood Entertainment, gravadora de Beyoncé, e é o sucessor do “The Kids Are Alright”, de 2018. O disco rapidamente se tornou um dos queridinhos da crítica especializada internacional e está atualmente com uma nota 82 no site Metacritic, que faz uma média de todas as críticas oficiais recebidas pelo álbum. Entre os usuários do site, a nota sobre para 92.

No cinema

Halle Bailey como Ariel nas gravações do filme A Pequena Sereia

Halle Bailey como Ariel nas gravações do filme A Pequena Sereia (Foto: Divulgação)

Graças também a Beyoncé e suas conexões com a DisneyHalle assumirá o papel de Ariel na versão live action do clássico “A Pequena Sereia”, que ainda tem no elenco Melissa McCarthy e Javier Bardem. A produção começou em julho do ano passado, mas a continuidade foi pausada devido a pandemia. Ainda não há previsão de estreia do live action nos cinemas.

Antes disso, Chloe já havia aparecido em várias outras produções cinematográficas, como “Resistindo às Tentações” (Faith Evans, Cuba Gooding Jr.), “As Férias da Minha Vida” (Queen Latifah) e “Meet the Browns” (Tyler Perry, Angela Bassett).

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com cenas do filme “Black is King”, Beyoncé lança clipe de “Already”

Lady Gaga e Ariana Grande planejavam performance ao vivo em drive-in, mas show aglomerado do The Chainsmokers impediu!