in ,

AC/DC: crematório londrino revela prefência por “Highway to Hell” em cerimônias

AC/DC. Foto: Getty Imagens (uso autorizado).

Um certo crematório londrino revelou as músicas preferidas de família e amigos para cerimônias no local e deu o clássico do AC/DC, “Highway to Hell”. A curiosidade foi revelada pelo site da Loudwire.

Leia mais:

Phaneuf é uma funerária e crematório com sede na Nova Inglaterra, com vários locais em New Hampshire e Vermont. Em um artigo sobre playlists de músicas e quais eles foram solicitados a tocar durante os serviços fúnebres, a empresa revelou escolhas clássicas como “My Way” de Frank Sinatra e “Time to Say Goodbye” de Andrea Bocelli, mas também pedidos incomuns.

“A funerária aceita pedidos e organiza playlists com base nos desejos da família do falecido. Eles tiveram famílias que queriam que Metallica, Rob Zombie e todos os outros artistas de metal fossem tocados durante todo o serviço, assim como The Grateful Dead”, diz o texto.

“Highway to Hell” (o caminho para o inferno), do AC/DC, também é uma pedida junto “The Show Must Go On” e “Another One Bites the Dust”, do Queen; “Stairway to Heaven” do Led Zeppelin; e “It’s My Life” do Bon Jovi. As três bandas estão no topo da lista liberada pela empresa.

Queen. Foto: Getty Imagens (uso autorizado).

“The Show Must Go On” do Queen
“Stairway to Heaven” do Led Zeppelin
“Highway To Hell” do AC/DC
“Another One Bites The Dust” do Queen
“I’ll Sleep When I’m Dead” do Bon Jovi
“Always Look on The Bright Side of Life” do Eric Idle (Monty Python)
“Ding Dong The Witch Is Dead” do filme“The Wizard of Oz”
“Hit The Road Jack” de Ray Charles
“I’m Too Sexy” do Right Said Fred
“The Monster Mash” do Bobby “Boris” Pickett

“A música é tão pessoal e um elemento tão importante do processo de luto, então não fazemos restrições”, explicou.

“O cérebro faz a conexão entre música e emoção, portanto, a mesma música pode não afetar todos da mesma maneira. A música que pode criar tristeza para um e pode dar a outra pessoa a força necessária para ajudá-la no processo de luto”, continuou um texto explicativo da empresa.