Noel Gallagher aprendendo riffs do AC/DC com o filho de 10 anos (Foto: Divulgação/Sunday Night Residency)
in ,

Noel Gallagher aprendendo riffs do AC/DC com o filho de 10 anos

Músico se disse “orgulhoso” pelo interesse do jovem por música

Imagina você ter uma carreira musical bem sucedida por quase 30 anos e se deparar com uma criança te ensinando algo novo sobre sua profissão? É o que tem acontecido com Noel Gallagher, que anda aprendendo os riffs de guitarra do AC/DC com seu filho Sonny, de apenas 10 anos.

Foto: Getty Images

A novidade foi revelada pelo artista no “Sunday Night Residency“, programa da Radio X que ele apresenta junto de Matt Morgan. Segundo o paizão, Sonny é muito fã de AC/DC e Queen e tem exercitado seus dotes na guitarra. E, como todo mundo sabe, os riffs de Angus Young são irresistíveis.

“Sonny está indo bem. Ele fala sobre isso todas as noites. Ele me mostrou, e eu realmente não sabia como tocar o riff de ‘Back In Black’, que é um riff famoso”, conta Noel, que ainda foi indagado pelo filho se sabia o riff de “Thunderstruck”. “Eu timidamente disse, ‘Não’. E ele me contava que um amigo que está na segunda turma de guitarra já sabia. Ele me perguntava ‘em que nota eu estava?’ E eu respondi que era nota de 76 milhões de euros. Isso é o que eu sou, que tal isso?'”, brincou.

Leia mais:

Apesar das tiradas, Noel Gallagher se diz “orgulhoso” da cria. “Espero que ele não tenha começado muito cedo, de modo que quando chegar aos 18 anos esteja entediado”, pontuou.

Escrito por Daiv Santos

Pai de Manu Gavassi é o mais coruja: "genial", "pop classudo"

Pai de Manu Gavassi é o mais coruja: “genial”, “pop classudo”

Regras de pontuação da Billboard são arcaicas, diz site

Regras de pontuação da Billboard são arcaicas, diz site