A atriz Abigail Breslin, conhecida pelo filme “Pequena Miss Sunshine” (2006), acusou o ator Aaron Eckhart (de “Batman – O Cavaleiro das Trevas”) de comportamento inadequado durante as filmagens de “Classified”, longa ainda inédito. Ela apresentou uma queixa ao sindicato de atores, expondo seu medo em relação ao ator.
(Fotos: Divulgação)
Leia mais:
- Ex-atriz mirim Abigail Breslin revela ter sido vítima de violência doméstica
- Abigail Breslin curte comentários que falam mal de Lea Michele no Twitter
Na queixa registrada, Abigail Breslin afirma que Aaron Eckhart apresentou comportamento “agressivo, humilhante e pouco profissional”. Segundo ela, tal comportamento a colocou “em perigo em vários momentos”. Abigail teve que se recusar a ficar sozinha com Aaron em várias cenas.
“Classified” conta a história de um assassino (Aaron) que descobre que seu encarregado na CIA está morto há anos. Abigail Breslin faz a filha dele.
(Foto: Divulgação)
Dream Team Studios processa Abigail Breslin
Em resposta à queixa de Abigail ao sindicato de atores, a produtora do filme, a Dream Team Studios, entrou com um processo contra a atriz na Justiça na última sexta (10/11). No processo, a produção do longa classifica as alegações da atriz como “histéricas” e “imaginárias”.
A Dream Team Studios afirma que os comentários de Abigail colocaram em risco o lançamento do filme. Houve problemas para distribuição, porque o filme acabou ficando com poucas cenas de Abigail e Aaron juntos.
(Foto: Divulgação)
Além disso, a produtora afirma que a investigação do sindicato elevou os gastos do filme em US$ 80 mil. De acordo com a empresa, a investigação não encontrou nenhuma evidência contra Aaron Eckhart.
A assessoria de Abigail Breslin falou ao site Variety que ela ainda não recebeu a intimação do processo da Dream Team Studios. “Ela mantém inequivocadamente sua declaração que forneceu confidencialmente ao SAG [sindicato]”, diz seu porta-voz.
