A atriz Abigail Breslin, conhecida pelo filme “Pequena Miss Sunshine” (2006), acusou o ator Aaron Eckhart (de “Batman – O Cavaleiro das Trevas”) de comportamento inadequado durante as filmagens de “Classified”, longa ainda inédito. Ela apresentou uma queixa ao sindicato de atores, expondo seu medo em relação ao ator.
Leia mais:
- Ex-atriz mirim Abigail Breslin revela ter sido vítima de violência doméstica
- Abigail Breslin curte comentários que falam mal de Lea Michele no Twitter
Na queixa registrada, Abigail Breslin afirma que Aaron Eckhart apresentou comportamento “agressivo, humilhante e pouco profissional”. Segundo ela, tal comportamento a colocou “em perigo em vários momentos”. Abigail teve que se recusar a ficar sozinha com Aaron em várias cenas.
“Classified” conta a história de um assassino (Aaron) que descobre que seu encarregado na CIA está morto há anos. Abigail Breslin faz a filha dele.
Dream Team Studios processa Abigail Breslin
Em resposta à queixa de Abigail ao sindicato de atores, a produtora do filme, a Dream Team Studios, entrou com um processo contra a atriz na Justiça na última sexta (10/11). No processo, a produção do longa classifica as alegações da atriz como “histéricas” e “imaginárias”.
A Dream Team Studios afirma que os comentários de Abigail colocaram em risco o lançamento do filme. Houve problemas para distribuição, porque o filme acabou ficando com poucas cenas de Abigail e Aaron juntos.
Além disso, a produtora afirma que a investigação do sindicato elevou os gastos do filme em US$ 80 mil. De acordo com a empresa, a investigação não encontrou nenhuma evidência contra Aaron Eckhart.
A assessoria de Abigail Breslin falou ao site Variety que ela ainda não recebeu a intimação do processo da Dream Team Studios. “Ela mantém inequivocadamente sua declaração que forneceu confidencialmente ao SAG [sindicato]”, diz seu porta-voz.