Connect with us

Lea Michele

Abigail Breslin curte comentários que falam mal de Lea Michele no Twitter

Atrizes trabalharam juntas na série Scream Queens

Published

on

Abigail curtiu uma série de tweets que falavam mal de Lea (Foto: Divulgação)

Lea Michele está sofrendo uma espécie de linchamento virtual. Nesta terça-feira (02), várias ex-colegas resolveram expor na rede social suas queixas com relação à postura da atriz e cantora no ambiente profissional. Depois de Samantha Marie Ware, Amber Riley, Yvette Nicole Brown, entre outras pessoas, foi a vez de Abigail Breslin sutilmente se manifestar sobre o assunto.

Tudo começou depois que a ex-protagonista de Glee resolveu publicar uma mensagem sobre a morte de George Floyd, homem negro que foi asfixiado por um policial branco, nos Estados Unidos.

Pouco tempo depois, Samantha Marie Ware, que contracenou com Lea na 6ª temporada da série musical, criticou a ex-estrela da Broadway.

Ela disse, por exemplo, que Lea tinha uma postura tóxica nos bastidores da atração e que experimentou “microagressões traumáticas”.

Além de Ware, outras ex-colegas de Lea,como Amber Riley e Yvette Nicole Brown, se manifestaram sobre o assunto, confirmando a suposta acusação.

Para completar, a atriz Jeanté Godlock, de “DayBreak”, chegou a dizer que Lea se referia aos figurantes como “baratas”.

“Alguém disse baratas? Porque é assim que ela costumava se referir às pessoas em segundo plano no set de ‘Glee’. Mas nós crescemos enão continuamos em segundo plano eternamente, então…”

Abigail Breslin, entretanto, foi mais discreta. Ela apenas curtiu uma série de tweets que falavam mal da atriz. Um deles dizia: “Nem todos concordam que algo aconteceu com Lea Michele…onde vocês estiveram? Eu ESTOU dizendo isso POR ANOS! Eu pensei que estava sozinho”.

A estrela do filme A Pequena Miss Sunshine trabalhou ao lado de Lea Michele na série Scream Queens, que foi ao ar na FOX por duas temporadas entre 2015 e 2016.

Veja o que as atrizes falaram sobre Lea Michele!

HojeTemLive.com.br




Ranking