in ,

Ex-atriz mirim Abigail Breslin revela ter sido vítima de violência doméstica

Atriz disse que foi espancada e obrigada a tratar abuso com naturalidade

Abigail compartilhou seu relato sem citar o nome do abusador (Foto: IMDb / Jon Kopaloff - Getty Images - Uso autorizado POPline)

ATENÇÃO: a matéria a seguir aborda assuntos como violência doméstica e violência contra a mulher, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você esteja passando ou conheça alguém que possa estar sendo vítima deste tipo de violência, procure o canal de denúncia da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, pelo telefone 100.

A atriz Abigail Breslin, conhecida por seu trabalho no filme “A Pequena Miss Sunshine”, chocou os fãs nesta segunda-feira (17), após revelar que já foi vítima de violência doméstica durante dois anos. Antes a famosa havia apenas declarado que era uma “sobrevivente de abuso sexual”.

Artista foi indicada ao Oscar por seu trabalho em “A Pequena Miss Sunshine” (Foto: Fox/Divulgação)

LEIA MAIS:

Motivada pela celebração do Mês da Conscientização da Violência Doméstica nos Estados Unidos, a atriz compartilhou um texto em seu perfil do Instagram relatando o que passou em seu antigo relacionamento.

“Eu estive em um relacionamento muito abusivo por quase 2 anos”, ela escreveu Abigail, que logo completou: Meu agressor se aproveitou da minha inocência e ingenuidade e o relacionamento posteriormente se tornou violento.

A atriz, que já foi indicada ao Oscar, ainda completou dando detalhes sobre o que passava com o namorado. Ela disse que era espancada regularmente e forçada a fingir naturalidade, enquanto seguia com sua rotina.

“Eu usaria corretivo e base endurecida para esconder todo e qualquer hematoma porque, de alguma forma, eu ainda me importava com essa pessoa, continuou ela, que ainda afirmou que passou por sérios problemas de autoestima após o abuso.

LEIA MAIS:

“Eu tinha certeza, deveria haver algo completamente errado comigo. Eu devia ser uma vadia, um problema, estúpida, inútil, ridícula, excessivamente sensível, irracional e não amada. Esses dois anos foram os mais solitários que eu já me senti“, acrescentou.


Ao fim do sua postagem, a atriz agradeceu o apoio de sua família durante o período e garantiu que está melhor do que antes. “Eu ainda tenho pesadelos, e algumas coisas ainda são um gatilho, mas estou me curando. Minhas crises estão bem melhores do que nos dois ou três anos depois do fim da relação abusiva”, explico ela, que atualmente mantém uma relação com Ira Kunyansky, especialista em criptomoedas

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!