Mais uma reviravolta no caso do tiroteio envolvendo o cantor A$AP Rocky aconteceu. Segundo a revista norte-americana Rolling Stone, o homem que foi supostamente baleado pelo rapper, fazia parte do mesmo coletivo de rap do namorado de Rihanna, se chama Terell Ephron, também conhecido como A$AP Relli e agora planeja processar o artista.
Leia mais:
- Rihanna acompanha A$AP Rocky no Lollapalooza Paris; veja vídeos!
- Segundo jornal, Rihanna e A$AP Rocky deverão criar filho em Barbados
- A$AP Rocky fala sobre paternidade e sua relação com Rihanna
- Nasceu! Rihanna dá à luz filho com A$AP Rocky
Parece que mais um novo capítulo desta história está vindo à tona. Segundo a revista, Terell Ephron era o melhor amigo de A$AP Rocky durante o ensino médio e ex-membro do coletivo A$AP Mob. Relli se apresentou às autoridades americanas, como o homem que Rocky supostamente baleou em novembro passado.
Ephron decidiu se manifestar publicamente sobre o caso e contou à polícia que A$AP Rocky o atraiu para um local distante e obscuro no centro de Hollywood para discutir sobre um desentendimento que houve entre os dois. Vale lembrar que, Rocky, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayers, foi preso em abril por agressão com arma de fogo, sendo que, o nome da vítima foi mantido em sigilo.
Mayers não foi acusado, mas vai ao tribunal em 17 de agosto para depor sobre o caso. Todas essas informações foram enviadas através de um comunicado cedido à Rolling Stone pelos advogados de Ephron, Jamal Tooson e Brian Hurwitz anunciando o processo.
Além disso, Ephron planeja entrar com uma ação civil contra seu melhor amigo do colegial. De acordo com o comunicado, toda a ação praticada por A$AP Rocky foi filmada por câmeras de vigilância próximas. Lembrando que, essa história veio a tona em abril, quando Mayers foi preso logo após desembarcar em Los Angeles depois de uma viagem com sua namorada Rihanna.
Os advogados da vítima disseram que seu cliente sofreu “múltiplas ameaças de morte e danos irreparáveis à sua carreira na indústria do entretenimento como resultado deste incidente”, acrescentando que esperam que a questão civil seja levada a julgamento.
“Sem o conhecimento de Ephron, A$AP Rocky não estava apenas planejando uma conversa e veio armado com uma arma semiautomática. Depois de chegar ao local, seguiu-se uma conversa em que, sem provocação, aviso ou qualquer justificativa, A$AP Rocky sacou a arma e disparou intencionalmente vários tiros contra Ephron”, diz o comunicado.