in ,

A$AP Rocky fala sobre paternidade e sua relação com Rihanna

Em entrevista à “Dazed”, rapper falou sobre o futuro e projetos na música

(Foto: Getty Images)

Casalzão do pop! A$AP Rocky falou pela primeira vez sobre o nascimento do primeiro filho que teve com Rihanna. O rapper, que estampa a capa da nova edição da Dazed, aproveitou para fazer comentários sobre o relacionamento com a estrela pop, além de falar da chegada do herdeiro.

Rihanna e A$AP Rocky. Foto: Getty Image

Leia Mais:

Rihanna deu à luz seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky. em 13 de maio. Os artistas tinham uma amizade de longa data, até que em 2020, iniciaram um romance. “Eu sempre lembrarei meus filhos de nunca perderem a imaginação, mesmo quando adultos, não importa o que aconteça”, afirma ele, apontando que deseja ter outros filhos com a estrela.

“Eu realmente amo assistir a desenhos animados, vejo Teletubbies, Blue’s Clues, Yo Gabba Gabba, Peppa Pig e Baby Shark. Espero criar meus filhos com a mente aberta. Para que eles não sejam pessoas que discriminam. Só quero uma criança legal com pais legais”.

Foto: Instagram @asaprocky
Ao falar do relacionamento com Rihanna, o rapper comentou sobre os looks icônicos que eles costumam usar no dia a dia. Desde a aparição no MET GALA 2021, até as passagens poderosas pelas semanas de moda de Milão, na Itália, e na Fashion Week de Paris, na França.
“Acho que é natural. Ficamos tão bem juntos naturalmente. Você sabe, daria muito trabalho para nos combinarmos coisas de maneira forçada antes de sairmos de casa. Às vezes combinamos as peças, ou apenas usamos as mesmas roupas. Se eu comprar uma camisa que ela gosta, eu já espero que ela vá pegar… mas depois tenho que roubá-la de volta”.
Rihanna e A$AP Rocky. Foto: Getty Image

Com a sua família de origem em Barbados, assim como sua mulher, A$AP também falou sobre como foi passar um tempo lá e conhecer o lugar onde seu pai nasceu: “Foi honestamente tão inacreditável. Eu tinha família lá que só vinha (para Nova York) uma vez a cada cinco anos, gente com quem eu só falei por telefone durante toda a minha vida. Foi uma das experiências mais surreais que tive na minha vida”, disse.

Em outra parte da entrevista, Rocky brincou que seu próximo álbum será “mais um projeto conceitual” do que um disco simples, e que ele recentemente ouviu muito rock dos anos 60 e 70, como o Rolling Stones, The Monkees, T. Rex, Jefferson Airplane e Jimi Hendrix.

Estou encerrando o novo álbum agora“, disse ele. “Eu não quero ser clichê ou soar como um vendedor, mas eu me forcei ao limite em tudo. Sair daquele som industrial e subversivo e depois me formar com um som mais polido”, diz. Vale destacar que Rocky lançou o novo single “DMB”, no início deste mês, ao lado de um vídeo estrelado por Rihanna.

Escrito por Leonardo Rocha

Casamento de Maiara e Fernando sai este ano? Sertaneja comenta possível data

“Mistificar”: Tim Bernardes detalha clipe performático de novo single