in ,

Rihanna acompanha A$AP Rocky no Lollapalooza Paris; veja vídeos!

A ida da cantora ao festival marca sua segunda aparição pública após o parto

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Rihanna está longe dos holofotes por cerca de dois meses depois de ter dado as boas-vindas ao seu primeiro filho! No entanto, a cantora de 34 anos foi flagrada no set do marido, A$AP Rocky, durante o Lollapalooza Paris, na França.

Leia mais:


Rihanna não se escondeu e fez sua aparição surpresa no festival vestindo um agasalho preto listrado com vários toques de verde. Ela também incrementou o visual com longos colares de pérolas e uma pochete combinando, enquanto segurava seu celular e um par de óculos de sol brancos.

A ida da cantora ao Lollapalooza Paris marca a segunda vez em que aparece publicamente pós-parto, sendo a primeira durante um passeio discreto a uma barbearia de Londres no início deste mês, também com o rapper A$AP Rocky.

Vale destacar que nem Rihanna e nem seu marido confirmaram a chegada de seu primeiro filho, mas a nova mamãe, supostamente, deu à luz ao bebê em maio. Na ocasião, seus fãs comemoraram e encheram a internet de parabéns à rainha e até Katy Perry entrou na conversa e disse que sua amiga estava em “Um momento lindo e mágico“.

Além disso, mais tarde, no mesmo mês, em uma entrevista a revista Dazed , A$AP se abriu sobre a paternidade e comentou sobre suas expectativas na criação dos filhos.

“Sempre vou lembrar meus filhos de nunca perderem a imaginação, mesmo quando adultos, não importa o que aconteça. Espero criar meus filhos com a mente aberta, para que eles não sejam pessoas que discriminam. Só quero uma criança legal com pais legais”, disse o rapper.

 

Escrito por Lucas Moraes

Onde assistir a "Pacto Brutal", série sobre Daniella Perez?

Onde assistir a “Pacto Brutal”, série sobre Daniella Perez?

Ex-BBB Arthur Aguiar estreia filme infantil nesta quinta-feira (21)