in , ,

“A Pequena Sereia”: Halle Bailey emociona com nova versão de “Part of Your World”

O filme está o lançamento marcado para maio nos cinemas

Halle Bailey. Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Halle Bailey está cada vez mais perto de fazer sua grande estreia no universo das princesas da Disney. A artista dará vida a ninguém menos que Ariel no live-action de “A Pequena Sereia”. Com a divulgação acontecendo a todo o vapor, os fãs foram surpreendidos com o lançamento da nova versão de “Part of Your World”, primeira canção da trilha sonora com os vocais da diva.

Pôster oficial do longa, que chega aos cinemas em maio de 2023. Foto: Twitter/@hallebailey

Leia mais:

O live-action de “A Pequena Sereia” está com a estreia programada para 26 de maio nos cinemas e claro, contará com as canções clássicas da animação e mais algumas originais. “Part of Your World” ganhou os vocais poderosos de Halle, no entanto, em entrevistas recentes, a estrela falou que tentou manter sua verão o mais próximo possível da original cantada por Jodi Benson, na animação de 1989.

Com a direção assinada por Rob Marshall, o longa contará com roteiro de Jane Goldman e além de Halle Bailey, o elenco é composto por Daveed Diggs como a voz de Sebastião; Awkwafina como a voz de Sabidão; Jacob Tremblay como a voz de Linguado; Noma Dumezweni como a Rainha Selina; e Art Malik como o Sir Grimby.

China autoriza estreia de “A Pequena Sereia” no país

A Disney conseguiu liberação do governo chinês para estreia do live-action de “A Pequena Sereia”, com Halle Bailey, na China. A informação é do Deadline. Desta maneira, o filme garante um enorme público potencial. A China tem mais de 1,4 bilhão de habitantes e é um mercado importantíssimo para o cinema, potente para alavancar os ganhos em bilheteria.

Nos últimos anos, a potência asiática tem vetado a exibição de vários filmes de Hollywood em seus cinemas. Seja por questões políticas, culturais ou sociais. “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022) foi banido da China por conta de personagens lésbicas. “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021) e “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021) também não passaram pelos cinemas chineses.