in ,

Disney divulga mais um pôster para “A Pequena Sereia”, com Halle Bailey

Live action de “A Pequena Sereia” estreará em maio.

Disney divulga mais um pôster para "A Pequena Sereia", com Halle Bailey
(Foto: Disney)

Já dá para colecionar os pôsteres de “A Pequena Sereia”, porque são vários. A Disney liberou mais um cartaz no início desta semana. A diferença é que esse traz os outros personagens, além de Ariel (Halle Bailey). Aparecem o Rei Triton (Javier Bardem), a Úrsula (Melissa McCarthy) e o Príncipe Eric (Jonah Hauer-King).

Disney divulga mais um pôster para "A Pequena Sereia", com Halle Bailey
(Foto: Disney)

Leia mais:

“A Pequena Sereia”, nesta versão live-action, traz ainda Daveed Diggs como a voz de Sebastião; Awkwafina como a voz de Sabidão; Jacob Tremblay como a voz de Linguado; Noma Dumezweni como a Rainha Selina; e Art Malik como o Sir Grimby. A direção é de Rob Marshall, indicado ao Oscar em 2003 pelo filme “Chicago”.

Confira a sinopse de “A Pequena Sereia”:

“A Pequena Sereia” é a adorada história de Ariel, uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. A mais nova das filhas do Rei Tritão, e a mais rebelde, Ariel anseia por descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo elegante Príncipe Eric. Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel deve seguir seu coração e, para isso, ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de viver em terra firme, mas acaba colocando sua vida – e a coroa de seu pai – em perigo.

A estreia está marcada para 25 de maio nos cinemas no Brasil.

Disney divulga mais um pôster para "A Pequena Sereia", com Halle Bailey
(Foto: Disney)

Diretor de “A Pequena Sereia” explica escolha por Halle Bailey

live action de “A Pequena Sereia” é um dos filmes mais aguardados de 2023. Em uma entrevista nova, o diretor Rob Marshall admitiu que a produção não estava pronta para enfrentar o caso de racismo em torno da escalação de Halle Bailey para o papel de Ariel.

“Estávamos apenas procurando a melhor atriz para o papel, ponto final. Fim. É só isso. Fizemos testes com atrizes de todas as etnias. Estávamos procurando alguém que fosse incrivelmente forte, apaixonada, bonita, inteligente, alegre e feroz. E Bailey tem tudo isso dentro dela. Sua voz é algo tão único, tão etéreo e tão bonito que captura o coração de Eric, e ele a procura durante todo o filme. Era essa a sensação que estávamos buscando em uma atriz”, o diretor disse ao site Entertainment Weekly.