Boa notícia para os fãs de “A Lista Terminal“! Nesta sexta-feira (03), o Prime Video anunciou que a série estrelada pelo ator Chris Pratt teve sua 2ª temporada confirmada. Os novos episódios serão baseados no romance best-seller de Jack Carr, “True Believer”.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
Leia mais:
- Série com Chris Pratt é considerada a pior de 2022
- Chris Pratt tem um bom motivo para não fazer “Indiana Jones”
- “Jurassic World”: Bryce Dallas Howard confirma que ganhou cachê menor do que Chris Pratt
“Estou feliz de anunciar que a segunda temporada de ‘A Lista Terminal’ está a caminho, e não poderia estar mais emocionado em reprisar meu papel como James Reece. Esta temporada promete ser ainda mais intensa e cheia de ação do que a primeira, e mal posso esperar para que todos a vejam“, disse Chris Pratt.
Em seguida, ele continuou com uma novidade: “E para aqueles que são fãs de Ben Edwards, de Taylor Kitsch, fico feliz em dizer que também estamos trabalhando em uma série derivada que se aprofundará em sua história e acompanhará sua jornada desde quando era um SEAL da Marinha até se tornar um agente da CIA. E para tudo ficar ainda mais empolgante, também estarei aparecendo neste prequel! Eu prometo que será tão emocionante e envolvente quanto ‘A Lista Terminal’. Em breve, contaremos mais novidades e mal podemos esperar para que todos se juntem a nós nesta jornada“.
“Obrigado a todos os fãs por acreditarem nesta série, não estaríamos aqui sem o apoio de vocês. Estou animado para continuar este passeio selvagem que é interpretar Ben Edwards e trazer à vida as incríveis histórias de Jack Carr“, celebrou Taylor Kitsch.
Saiba mais sobre a série derivada de “A Lista Terminal”
A nova série, ainda sem título, cocriada por Carr e pelo criador/showrunner da primeira temporada, David DiGilio, contará com personagens como James Reece (Chris Pratt), Raife Hastings, Mohammed Farooq e Ernest “Boozer” Vickers (Jared Shaw). Este prequel é um suspense de espionagem que leva os espectadores através da jornada de Edwards, um ex-membro das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEAL) que se torna Operador Paramilitar da CIA, explorando o lado sombrio da guerra e o custo humano que vem com ela.
Kitsch estrelará a nova produção e atuará como produtor executivo, ao lado de Pratt pela Indivisible Productions, de Antoine Fuqua pela Hill District Media, do autor Jack Carr, do roteirista/showrunner David DiGilio, do ex-Ranger do Exército Max Adams e do ex-membro das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos, Jared Shaw. “A Lista Terminal” é uma coprodução do Amazon Studios e da Civic Center Media, em associação com a MRC Television.
“Fãs de ‘A Lista Terminal’ ficarão emocionados ao ver a jornada de James Reece continuar em uma história cheia de ação sobre uma redenção violenta, baseada em ‘True Believer’. E estamos muito animados para construir esta série derivada de ‘A Lista Terminal’ e explorar Ben Edwards, trazido à vida de forma tão poderosa por Taylor Kitsch. Preparem-se para uma jornada que se inicia na equipe das Forças de Operações Especiais da Marinha até chegar à Divisão Terrestre da CIA, enquanto assistimos a um personagem querido dos fãs lutando por sua alma“, diz Jack Carr.
Leia mais:
- Confirmado: “Os Anéis de Poder” é a série mais assistida do Prime Video
- Verão, axé e dendê: Prime Video divulga 1º trailer de “Soltos em Salvador”
- Estrela da Netflix, Lily Collins assina para série no Prime Video
“A estreia fenomenal de ‘A Lista Terminal’ em julho passado é uma prova da criatividade de Jack Carr, David DiGilio e Chris Pratt, juntamente com o elenco e as equipes que produziram uma série tão original e atraente“, diz Jennifer Salke, head de Amazon & MGM Studios. “Com a segunda temporada de ‘A Lista Terminal’ e a nova série prequel do Prime Video estrelada pelo incrível Taylor Kitsch, estamos expandindo a narrativa e os personagens amados por tantos em todo o mundo“, acrescenta.
A presidente da MRC Television, Elise Henderson, complementou: “A primeira temporada de ‘A Lista Terminal’ ressoou fortemente com os fãs, e estamos incrivelmente orgulhosos do trabalho realizado por nosso tremendo elenco e equipe. Não poderíamos estar mais animados para continuar esta jornada e expandir este mundo com Chris, Taylor, Dave e nossos fantásticos parceiros do Prime Video”.