in ,

Confirmado: “Os Anéis de Poder” é a série mais assistida do Prime Video

Confirmado pelo presidente da plataforma, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” é o maior sucesso do Prime Video.

Foto: YouTube (Prime Video)

A série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” já nasceu gigante. Com um orçamento multimilionário, a primeira temporada da produção se tornou a série mais assistida do Prime Video.

"O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder": revelado horário de estreia dos episódios
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Com sua segunda temporada já em gravação e com expectativa para estreia em 2024, “Os Anéis de Poder” gerou bastante expectativa do público, tanto pelo seu alto custo de produção como também por ser mais uma adaptação da obra de J.R.R. Tolkien.

E quanto à isso, o presidente da Amazon Studios, Vernon Sanders, confirmou que a série já se pagou e é sim a produção mais assistida do Prime Video.

Em entrevista ao site Collider, Vernon afirmou:

“Nós demos o OK, fizemos o investimento, apenas nos direitos, muito tempo atrás, que eu nem me lembro quais eram as expectativas. Mas a série foi um tremendo sucesso. Ela é, de longe, nosso programa mais assistido, uma primeira temporada de série com roteiro, de longe.

É o nosso programa mais aquisitivo. Nós ainda tivemos milhões assistindo essa série no mês passado, milhões e milhões de pessoas chegando ao programa pela primeira vez, até mesmo no último mês.”

Com alto investimento, “Os Anéis de Poder” valeu a pena

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder
Foto: YouTube (Prime Video)

Com um investimento que já passa da casa de um bilhão de dólares para toda a série, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” valeu a pena. Pelo menos é o que diz Vernon Sanders.

Sem se lembrar exatamente qual era a expectativa inicial da produção, o presidente da Amazon Studios confirmou que a primeira temporada da série já se pagou.

“Então, tem sido algo poderoso para nós. E, como foi um grande investimento, ela já se pagou para nós. Então, estamos animados. Eu nem lembro quais eram as expectativas iniciais, mas nós também crescemos muito como um serviço, com tanto essa série e a NFL, durante o outono.

Nós vimos um aumento tremendo no número de novas assinaturas e eu acho que a imprensa comentou como a série impactou nosso número de assinaturas e nos levou ao primeiro lugar dos Estados Unidos.”