Menu
in , ,

Em “A Fazenda”, Rico questiona Sthefane sobre Bil: ​”Seu marido está feliz?”

“Jogue, Sthefane. Saia da sobra de Bil porque Bil não vai lhe dar o prêmio”, disparou o influencer.

Rico Melquiades alertou Sthefane Matos sobre sua proximidade com Bil Araújo em “A Fazenda 13“. Em conversa na casa da árvore durante a madrugada desta quinta-feira (14), o influencer disparou: “Acha que o seu marido [na verdade é noivo] vai estar feliz de ver você alisando o Bil?”.

“Amigo não faz sexo com amigo”, diz Tiago à Valentina em “A Fazenda”

(Foto: Record TV)

Leia mais:

“Eu sei que existe amizade entre homem e mulher. Lógico que existe e isso é normal, mas acha que o seu marido [na verdade é noivo] vai estar feliz de ver você alisando o Bil? Se fosse ao contrário, o Victor tivesse alisando uma mulher aqui, você ia estar como lá fora?”, começou Rico.

Ele reforça que conhece Sthe e não imagina que a relação entre ela e Bil passe da amizade. Ainda assim, fez questão de aconselhar: “Sei que existe amizade de mulher com homem. Eu sei de tudo isso. Mas, tipo, jogue, Sthefane. Saia da sobra de Bil porque Bil não vai lhe dar o prêmio“.

A peoa, no entanto, disse que “está vivendo a experiência de ‘A Fazenda 13’ sem deixar que ninguém lhe influencie no jogo“:

“Você pode estar olhando dessa forma, mas, de verdade, de coração, não estou jogando o jogo de ninguém aqui. Eu nunca conversei sobre voto de ninguém aqui. Eu nunca me deixei influenciar por ninguém“.

Rico, então, questionou: “Você foi influenciada para votar na Aline?”. Sthe negou: “Não, por Deus. […] Pela minha cabeça, eu jamais julgaria ela por apoiar um amigo porque eu faria o mesmo. Eu discordo disso, porém, se as pessoas pensam isso eu não tenho como mudar opinião aqui”.

Na sequência, ela ressaltou que apesar dos comentários de Rico, Bil segue sendo uma de suas prioridades no jogo — assim como Dynho Alves e Mileide Mihaile.

O influencer orientou Sthefane a tentar analisar Bil para saber se o ex-BBB realmente gosta dela.

“Aqui é uma pessoa que vai ganhar. Tente olhar o Bil com outros olhos também. Tipo, tenta analisar ele pra ver se o jogo dele. Não tô dizendo que ele é uma má pessoa, mas tenta analisar. Sinto que ele não gosta de você, mas posso estar enganado“.

“Não tô vivendo na sombra dele e de ninguém. Eu realmente estou meio perdida, mas não estou vivendo na sombra de ninguém. Eu julgo as pessoas pelo o que são comigo e não com os outros”, finalizou Sthefane.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile