Foto: Reprodução Internet
in ,

A Fazenda: Raissa nega ter sido amante de namorado de Mirella

A modelo assegurou que os dois tinham terminado quando ela ficou com Dynho Alves

Raissa Barbosa colocou um ponto final na polêmica sobre seu relacionamento com Dynho Alves, atual namorado de MC Mirella. No último domingo (29), a mais nova eliminada de A Fazenda 12 participou do programa Hora do Faro e, sincera, assegurou que o casal havia terminado quando ela se relacionou com o músico.

Raissa deu sua versão depois que o jornalista Leo Dias a questionou sobre o envolvimento. Como resposta, ela negou ter tido um caso com Dynho enquanto ele namorava Mirella.

“Não. Eu fiquei com ele algumas vezes enquanto ele era solteiro, eles tinham terminado”, explicou. “Você tinha certeza que ele era solteiro?”, questionou o jornalista. Raissa, por sua vez, respondeu: “Ele falou que era”.

Vale lembrar que o início do reality show foi marcado por muita tensão após Mirella alegar que Raissa era amante de Dynho. Quando a modelo chegou no programa, inicialmente a funkeira recusou cumprimentá-la:

“Ah, não, gente, não vou cumprimentar não. Não sou obrigada. Amante do meu ex, eu não estou acreditando nessa palhaçada”.

As duas, inclusive, viveram inúmeros altos e baixos em A Fazenda 12. De primeira, se acertaram sobre a questão envolvendo Dynho e criaram uma amizade. No entanto, com o passar do jogo, passaram a protagonizar brigas feias, com direito a choradeira, gritaria e dedo na cara. Uma delas, inclusive, deu o que falar depois que Luiza Ambiel e Mirella se decepcionaram com Raissa por conta de uma roça.

Na ocasião, Luiza convocou a casa inteira para contar uma nova fofoca: segundo ela, Raissa havia lhe contado que Jacke – namorando Mariano na fazenda – havia beijado Lipe Ribeiro em uma das festas. O beijo, no entanto, não aconteceu. Nem Raissa falou isso, na verdade. Vídeos antigos mostram que Raissa disse que ela e Biel viram Jacke e Lipe abraçados, trocando carinhos, mas não tinham certeza do que havia rolado.

Ao ouvir o discurso de Luiza, Raissa obviamente se descontrolou – o que já era esperado. Antes do confronto, Luiza, Mirella e Victoria conversaram que era bem provável que Raissa surtasse, por conta de seu borderline, e agredisse alguma delas.

“Faço ela perder a paciência rapidinho”, declarou Mirella na época. Eita!

Escrito por Carolina Stramasso

Saiba os detalhes da série “Maldivas”, com Manu Gavassi e Bruna Marquezine

namorados

Shawn Mendes comenta força da Camila Cabello com críticas ao seu corpo