Raissa e Mirella brigam na Fazenda 12. Foto: Divulgação PayPlus
Raissa e Mirella brigam na Fazenda 12. Foto: Divulgação PayPlus
in ,

A Fazenda 12 – Raissa ameaça MC Mirella em briga: “Não posso quebrar nada”

Veja o vídeo!

Os ânimos estão exaltados na Fazenda 12! Após a formação da roça, Raissa Barbosa e MC Mirella tiveram uma forte discussão! Raissa revelou que se sentiu traída pela funkeira e a acusou de ter virado as costas para a, agora, ex-amiga.

“Sobre estar aqui, eu já imaginei após a roça passada por não salvar a Mirella. Naquela semana, a Mirella tomou as dores da Luiza e esqueceu da nossa amizade. Por isso, virei as costas. Sou reativa, as pessoas viram as costas e faço também. Fui chamada de traidora e quem virou as costas foi ela. Fiquei magoada, ela passou mal e chorei. Eu dormindo me cutucaram e me chamaram de várias coisas. Nesse momento, ela lembrou que tinha amizade. Quando ganhei o lampião, fui para o quarto achando que estava tudo bem e ela não expressou nenhum sentimento. Chamei para conversar e ela não deu atenção para mim”, disse a ex-Miss Bumbum.

A Fazenda 12 - Raissa ameaça MC Mirella em briga: "Não posso quebrar nada". Foto: Playplus
A Fazenda 12 – Raissa ameaça MC Mirella em briga: “Não posso quebrar nada”. Foto: Playplus

Mirella não gostou e retrucou: “Toda vez ela quer tocar no meu nome. Ela é dissimulada. Olha o que a menina faz. Eu nem mais tô na dela e ela fica falando. O mais bonito é ela assumir que está errada“, disse a funkeira.

Que continuou: “Você passou dos limites. Mano, você sempre precisa falar de mim. Ela é assim. Ela quer sempre falar. Sempre quer tocar no assunto“.

“Eu só justifiquei o porquê do afastamento. Você virou as costas pra mim. Te dei abraço e chamei de amiga achando que tinha amizade, mas você continuou com indiferença comigo. Pra que vou salvar uma pessoa que virou as costas para mim”, rebateu Raissa.

“Te tratei mal? Te respondi mal? Você perguntou por que eu tava daquele jeito? Você é falsa. Você não tem coração e surta com todo mundo”, concluiu Mirella.

 

Lipe Ribeiro e Lucas Maciel pediram calma para Raissa, enquanto Mirella apontou para Lipe dizendo que ele falou mal da momento no início do confinamento. Raissa começou a gritar para segurar a raiva e lamentou não poder quebrar nada. “Não pode quebrar nada. Que raiva. Aí, meu Deus!”.

Escrito por Helena Marques

Shawn Mendes faz primeira apresentação de “Wonder” na TV

Diva Menner é a primeira cantora trans do The Voice Brasil