(Foto: Reprodução / Playplus)
in ,

A Fazenda: entenda a briga de MC Mirella e Raissa Barbosa

Ex-amigas, peoas quebraram pau na tarde desta quarta e foram contidas por outros participantes.

MC Mirella e Raissa Barbosa tiveram uma briga na tarde desta quarta (21/10) em “A Fazenda”. O motivo ainda é a repercussão da votação para a roça, na véspera. Decepcionada com Raissa, MC Mirella e Luíza Ambiel foram atrás dela para um embate.

Luiza convocou a casa inteira para contar uma nova fofoca: segundo ela, Raissa havia lhe contado que Jacke – namorando Mariano na fazenda – havia beijado Lipe Ribeiro em uma das festas. O beijo, no entanto, não aconteceu. Nem Raissa falou isso, na verdade. Vídeos antigos mostram que Raissa disse que ela e Biel viram Jacke e Lipe abraçados, trocando carinhos, mas não tinham certeza do que havia rolado.

Ao ouvir o discurso de Luiza, Raissa obviamente se descontrolou – o que já era esperado. Antes do confronto, Luiza, Mirella e Victoria conversaram que era bem provável que Raissa surtasse, por conta de seu borderline, e agredisse alguma delas. “Faço ela perder a paciência rapidinho”, tinha dito Mirella.

Mirella e Raissa foram contidas por outros participantes

A Fazenda: entenda a briga de MC Mirella e Raissa Barbosa
(Foto: Reprodução / Playplus)

Depois da reunião de condomínio convocada por Luiza Ambiel, MC Mirella começou a atacar Raissa também. A chamou de falsa por não tê-la salvado da roça. “É falsa. Não presta. Está se mostrando… Você se queimou no ao vivo, filha!”, disse a funkeira. Para Mirella, Raissa deveria ter usado o poder de fogo para mandar Jacke para a roça, em vez dela.

“Como vou defender uma pessoa que não olha para mim? Fiz o que meu coração mandou”, disse Raissa.

As duas tiveram que ser contidas. Jojo segurou e imobilizou Raissa, com medo que ela agredisse MC Mirella – que estava lhe chamando de louca aos gritos. Luiza Ambiel, por sua vez, agarrou e segurou também MC Mirella.

Mariano consola Raissa

Depois da discussão, Raissa foi acalmada pelo cantor Mariano. Ela chorou compulsivamente, por achar que foi provocada de propósito.

“Minha vontade é sair correndo daqui, para bem longe. É muito difícil aguentar isso daqui. O pior de tudo é que as pessoas, elas me conhecem muito bem. E elas sabem que eu sou assim, que eu sou sentimental, que eu sou explosiva”, desabafou.

Escrito por Leonardo Torres

Selena Gomez será homenageada pelo Grammy Latino

Selena Gomez será homenageada pelo Grammy Latino

Lexa e Luísa Sonza: veja todos detalhes do clipe da parceria delas!