(Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda 13: Rico briga, xinga e causa punição por vingança da roça

A madrugada desta quarta-feira (29) pegou fogo no reality show rural!

Rico Melquiades provou na madrugada desta quarta-feira (29) que além de barraqueiro, também é vingativo! É que o influencer se livrou dos 7 votos que o levariam para 2ª roça de “A Fazenda 13” através do poder da chama amarela e decidiu fazer o terror com os colegas de confinamento! Veja tudo que rolou:

(Foto: Record TV)

Tudo começou assim que a formação da roça foi encerrada. Rico estava garantido na berlinda, mas transferiu todos os votos para o rival Bil Araújo. Na ocasião, ele disse:

“Eu quero agradecer muito ao Bil por ele me ensinar a jogar com a razão. Porque se ele não tivesse me ensinado a jogar com a razão, eu jogaria hoje com o coração, e não ia colocar meus votos nele. Mas como ele me ensinou a jogar com a razão, os meus sete votos vão pra ele. Obrigado, Bil, por me ensinar a jogar com a razão. Senta no meu lugar”.

Claro que a reviravolta foi um grande balde de água fria e incomodou muitos peões que são contra a permanência de Rico no jogo.

Punição

Rico, por sua vez, fez questão de provocar e iniciou as polêmicas da madrugada com uma punição coletiva. Ele falou e andou sem microfone, o que é proibido, e agora a sede está sem água e sem gás por 24h. “Quero dez votos na próxima votação”, debochou.

“Marina burra”

Rico também criticou a escolha de Marina Ferrari, que ganhou o poder da chama vermelha de vetar um roceiro da Prova do Fazendeiro que acontece hoje. Ele queria que ela tivesse ido em Bil, mas vetou Mussunzinho.

“Burra, burra, Marina foi burra, velho! A pessoa dá o negócio para ela e ela vai…”

Leia mais:

Rico x MC Gui

Obviamente as atitudes dele reforçaram o ranço dos outros peões e Rico virou alvo de reclamações. Tati Quebra Barraco, por exemplo, disse que ele não comerá sua comida hoje. Já Solange Gomes sugeriu: “Bora esconder as facas, gente?”.

Até que, para completar com a cereja do bolo, Rico trocou farpas com MC Gui e aproveitou para citar uma polêmica do funkeiro. Para quem não lembra, em 2019 ele foi duramente criticado após aparecer debochando de uma garota que usava peruca e não tinha sobrancelhas durante uma passeio pela Disney, nos Estados Unidos.

Só que o espírito de vingança também não durou a noite toda e após causar tantas confusões, Rico se isolou no quarto e caiu no choro… Altas emoções em “A Fazenda 13”, sim ou claro?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Jesy Nelson sobre o Little Mix: “elas são como minhas irmãs”

Jesy Nelson sobre o Little Mix: “elas são como minhas irmãs”

Vale do Dendê faz ação para impulsionar produtoras de áudio

Vale do Dendê faz ação para impulsionar produtoras de áudio