MC Mirella ameaçou, em live no Instagram, acionar seu departamento jurídico contra JP Gadelha, outro participante de “A Fazenda”. Tudo por que ele nega que tenha proposto uma transa com a funkeira. Ela afirma que ele deu em cima dela, ele nega.
“Ele já tinha me proposto esse beijo triplo, e eu não queria, entendeu? Eu vi que tem câmera aqui no hotel. Eu saí no corredor e vi que tem câmera. Se ele ficar negando, sabe o que vai acontecer? Meu departamento jurídico vai resolver com ele. Eu não pago advogado à toa. Tenho advogado, tenho departamento jurídico, então… problema dele! Ele que vá lá e se explique. Tem câmera”, diz a funkeira.
Mirella falando das imagens da câmera pic.twitter.com/62UxYHLc29
— pietro (@swurtado) December 17, 2020
Produção muda JP Gadelha de quarto no hotel para evitar conflito
JP Gadelha foi transferido de quarto no hotel em que estão todos os eliminados de “A Fazenda”. Segundo ele, MC Mirella tentou invadir seu quarto enraivecida.
“Praticamente derrubaram a minha porta. Eu fiquei assustado. Não sou acostumado com isso. Imediatamente, pedi para [a produção] chamar os seguranças, me levar dali. Jamais abriria a porta do quarto porque senão a coisa ficaria feia”, disse JP.
Luiza Ambiel fez fofoca
A polêmica começou na festa de confraternização do elenco de “A Fazenda 12”. Stéfani Bays queria ficar com JP Gadelha, e Luiza Ambiel contou para ela que JP tinha dado em cima de Mirella no hotel. Stéfani colocou Mirella e JP lado a lado e perguntou se era verdade. Ele negou, ela enrolou e acabou dizendo que sim. Mirella diz que Luiza ouviu o momento em que JP teria cantado-a pela janela.
A equipe de MC Mirella ainda expôs prints de conversas de JP com o perfil da Mirella no Instagram (enquanto ela ainda estava confinada). Ele teria dito para o administrador da conta dela que era “apaixonado” pela funkeira.