(Foto: Reprodução / Instagram @mirella)
in ,

A Fazenda: Mirella insinua que JP Gadelha deu em cima dela

História de que JP Gadelha deu em cima de Mirella desestabilizou Stéfani na reta final de “A Fazenda”.

A última festa de “A Fazenda”, reunindo finalistas e eliminados, aconteceu na madrugada desta quarta (16/12) e deu o que falar. Stéfani Bays queria ficar com JP Gadelha, mas descobriu que ele supostamente deu em cima da amiga dela, MC Mirella, durante o confinamento no hotel.

Quem contou tudo para Stéfani foi Luiza Ambiel, participante que tem fama de fofoqueira. “O que eu disse para a Teté é que JP deu em cima da Mirella! É diferente de transar. A Mirella que me contou, ela está aí para confirmar”, twittou a musa da banheira do Gugu.

Mirella, por sua vez, não quis confirmar a história publicamente. Mas deu a entender que é verdade sim. “Não rolou e nem vai rolar, porque eu não tenho vontade”, disse no Instagram Stories.

A Fazenda: Biel e Luiza dão conselhos para Mirella
(Foto: Reprodução / Playplus)

Stéfani Bays cobra explicações de JP Gadelha e MC Mirella

Durante a festa, Stéfani chegou a reunir MC Mirella e JP Gadelha frente a frente para colocar a história em pratos limpos. Mirella disse para a amiga que não podia contar nada do que acontecia fora do programa, mas que no fim da semana ela saberia de tudo.

“Meu Deus! Para de me botar pressão, gente. Eu não posso falar essas coisas. Eu não posso. Sabe por que eu não posso? Você sabe. Sexta-feira, você vai saber de tudo que aconteceu”

Stéfani acabou chorando de desapontamento. “A Luiza me disse que o JP pediu para ficar com a Mirella, eu chamei os dois e perguntei se ele pediu para transar com ela. Ele não negou, ela disse que não podia falar, mfalou que depois eu ia descobrir tudo”, ela contou para Lipe.

“Foi isso que eu fiquei mal e fiz aquela cena toda, nenhum dos dois negou nada. Eu querendo beijar o JP e ele dando em cima da Mirella, sou muito trouxa”, desabafou.

A Fazenda: Mirella insinua que JP Gadelha deu em cima dela
(Foto: Reprodução / Playplus)

JP Gadelha critica Luiza Ambiel

O bombeiro usou o Twitter para reclamar da história espalhada por Luiza Ambiel. “Isso é tão absurdo, que chega a ser inacreditável. Sempre tive uma relação de muito respeito com Mirella. Mesmo que isso fosse verdade, o que definitivamente não é, Luiza jamais poderia desestabilizar Stéfani dessa forma tão desumana e insensível”, escreveu.

(Foto: Reprodução / Instagram @jpgadelha)

Escrito por Leonardo Torres

Rosalía novo álbum

Na Vogue, Rosalía diz que seu novo álbum está quase pronto

Now United: clipe de "Pas Le Choix" traz volta de Diarra e estreia de Mélanie

Now United: clipe de “Pas Le Choix” traz volta de Diarra e estreia de Mélanie