Barraco até fora de "A Fazenda 12"
Fotos: Reprodução Instagram @mirella e @jpgadelha
in ,

Após proposta indecente, MC Mirella tenta derrubar porta de JP Gadêlha

Barraco está acontecendo fora da Fazenda!

Parece que o clima de “A Fazenda 12” está mais quente fora do que dentro do confinamento. Dentro da sete, os quatro finalistas estão só na ansiedade espirando o resultado. Já no hotel onde os eliminados estão, o clima é de acusações, barraco e tensão!

Durante a última festa, Mirella insinuou que JP Gadêlha deu em cima dela.

Stéfani Bays queria ficar com JP Gadelha, mas descobriu que ele supostamente deu em cima da amiga dela, MC Mirella, durante o confinamento no hotel.

Quem contou tudo para Stéfani foi Luiza Ambiel, participante que tem fama de fofoqueira. “O que eu disse para a Teté é que JP deu em cima da Mirella! É diferente de transar. A Mirella que me contou, ela está aí para confirmar”, twittou a musa da banheira do Gugu.

Mirella, por sua vez, não quis confirmar a história publicamente. Mas deu a entender que é verdade sim. “Não rolou e nem vai rolar, porque eu não tenho vontade”, disse no Instagram Stories.

Barraco fora de A Fazenda
Foto: Reprodução Instagram @jpgadelha

Barraco no Hotel

Segundo relatos do JP Gadêlha durante live com Marcos Mion, ele disse que Mirella quase derrubou a porta de seu quarto. Para ele, a intenção era agredi-lo.

JP foi até transferido de andar do hotel para evitar barraco, mas não adiantou muito.

“Praticamente derrubaram a minha porta. Eu fique assustado. Não sou acostumado com isso. Imediatamente, pedi [para a produção] chamar os seguranças, me levar dali. Jamais abriria a porta do quarto porque senão a coisa ficaria feia”, disse.

Ele não confirmou que foi uma atitude de MC Mirella, Mas Lucas Selfie falou com todas as letras.

“”Ele não pode falar que foi a Mirella, gente, ele está mantendo segredo. Tem coisa que tem de guardar para a gente, tem de ser discreto”, brincou.

Assista ao vídeo da entrevista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)

MC Mirella solta o verbo

Com toda essa situação, MC Mirella usou o Twitter para “tacar o pau” em JP Gadêlha. Ela não poupou suas palavras!

O cara fala na minha cara o que ele sabe que falou e quer me deixar passar de louca. Isso mesmo JP, parabéns, agora quem não vai deixar a Stefani se aproximar de você se você não assumir logo vai ser eu mesmo“, soltou ela.

Barraco A Fazenda
Foto: Reprodução Instagram @mirella

Mirella pedia que JP assumisse o que fez. “Assume logo e pede desculpas depois que é bem mais bonito. Vai se fod**, tá tendo uma votação e ele não assume logo, isso que é gostar mesmo. O cara vira na janela e fala que queria era transar comigo e isso é não dar em cima né!? Então tá bom“, desabafou.

Mirella, então, resolveu soltar a real.  “Já que é assim, falou até de beijo triplo e eu falei que NÃO. Que não queria, que tinha muita coisa envolvida. Eu acho bom ele se pronunciar isso não vai ficar assim não. Sou otária agora. Como volta com esse assunto depois se o cara não se pronuncia? Se tivesse se importando como ele diz, teria ao menos vindo me pedir desculpas”.

Ela finaliza: “Parabéns, viu. Por isso não desgrudei da Stéfani na festa, porque tudo podia acontecer. A hora que ela me pede pra ficar sozinha, rola isso tudo. E eu não EXPONHO nada de coisas PESSOAIS minhas assim. Para mim isso é PESSOAL. Não tem porque sair falando que A e B falaram isso ou aquilo pra mim. Tô pistola demais“.

Escrito por Caian Nunes

Quem é quem na final de “The Voice Brasil”?

POPline A Capella: Brunelli faz cover de "Believe" de Cher! Foto: Divulgação

A Capella POPline: Brunelli faz cover de “Believe” de Cher!