Marina Ferrari já admitiu que pretende indicar Dayane Mello à roça. Ela é a fazendeira da semana e ganhou o poder de escolher um rival para disputar a berlinda. Só que, para além disso, a influencer declarou que também vai expor a modelo “na hora certa” em “A Fazenda 13“.
Leia mais:
- A Fazenda: Erasmo desmente prints expostos por equipe de Marina
- Com ciúmes de Rico, Marina cobra amizade de Valentina e Aline em “A Fazenda 13”
- Marina revela sua lista de alvos para próxima roça de “A Fazenda”
- A Fazenda: Aline e Rico falam sobre Dayane ser “tóxica”
- É o fim! Dayane e Aline rompem após discussão feia em “A Fazenda”
Na manhã desta sexta-feira (5), enquanto ajudava Aline Mineiro com o trato dos animais, Marina voltou a criticar o comportamento de Dayane. Ela e Mileide Mihaile são as únicas mulheres da sede que não se dão bem com a modelo porque “não adianta dialogar muito quando duas opiniões não batem“.
Aline, que está brigada com Dayane, ouviu a amiga e a aconselhou a ser sincera consigo mesma. Foi quando Marina declarou:
“Eu sei que vai chegar o momento que ela [Dayane] vai ser minha prioridade pra sair. Então, eu estou guardando tudo que eu não gosto que eu tô escutando. Agora, não adianta falar, que eu não tenho amizade nem intimidade, então não vai mudar nada, mas já está guardadinho no bloco de anotações“.
Relembre a briga na formação da 7ª roça
Marina votou em Dayane na formação da roça, acusando-a de falar mal dela pelas costas. A modelo não gostou da justificativa e detonou a influencer ao dizer que ela “não se valoriza como mulher” devido à aproximação com Gui Araujo.
“Claro que eu esperava o voto da Marina. Não é a primeira vez, é a segunda vez. A Marina, infelizmente, tá perdida no jogo. Ela começou sendo amiga do Rico, aí quando viu que ela tinha os amigos dela e depois que a Lary foi embora, ela largou o grupo dela e ficou sozinha. Essa semana eu tava falando sobre a minha vida com a minha amiga Valentina e o Erasmo, ela sentou cinco minutos e foi levar fofoca para Aline, que temos uma conexão muito forte. Como ela se sente perdida, ela quer ter aliados. Ela fica em cima do muro, sim, não quer ter votos e não quer se posicionar. É uma pessoa, pra mim, que é uma decepção“.