in ,

A Fazenda: Aline e Rico falam sobre Dayane ser “tóxica”

“Ela não tem mais o brilho dela”

(Foto: Record TV)

Aline Mineiro está decidida em se afastar de Dayane Mello e na madrugada desta sexta-feira (5) conversou com Rico Melquiades sobre o assunto. O influencer também não está gostando do jogo da modelo em “A Fazenda 13” apesar de todos serem aliados.

A Fazenda 13: Bil acha que Dayane tenta ir para roça de propósito (Foto: Record TV)

Leia mais:

Para Aline, as gozações sobre seu posicionamento no reality show a incomodaram bastante. Ela seguirá jogando com Dayane, mas descarta proximidade no futuro porque não se sente respeitada pela modelo.

“Custa respeitar o meu jeito de ser? Custa respeitar o meu choro e o meu momento de tristeza? Cara, eu dou a mão pra caral**, sou amiga pra caral** aqui. Eu não sou obrigada a ser do jeito que ela quer, ela quer me construir, ela que que eu seja do jeito que ela é. Eu sou formada. Pelo amor de Deus, isso que me magoa, isso está me entristecendo”, desabafou.

Ela disse que quis conversar com Rico para saber a opinião dele. Sincero, o influencer disparou: “Eu acho que ela está se perdendo aqui“. Aline concordou:

“Muito. Ela não tem mais o brilho dela. Na festa, eu falei pra ela “cara, eu não estou mais aguentando as patadas que você me dá”. Ela chorou e falou que entrou aqui com o coração sangrando e tal. Eu falei assim “eu posso estancar essa ferida. Eu estou aqui para somar com você e caminharmos juntas. Não vou soltar a sua mão”. Eu não tenho coragem de deixar ela no resta um. Posso ser trouxa? Uma idiota? Beleza, só que você tem que entender que é por gostar e tá me doendo isso tudo“.

Rico aconselhou a amiga a não ficar assim, mas Aline disse que “a forma que Dayane está agindo hoje magoa de uma forma enorme. […] Ela fica me provocando muito, isso está me deixando com vontade de vomitar, desconfortável”.

É como se fosse um relacionamento tóxico, está me fazendo mal. Imagina se eu só te desse patada, te magoasse e, do nada, eu venho e aliso sua mão? Ela faz isso, e sabe o que eu faço? Eu aceito. Ontem na cama, eu deitei e falei “nossa, tô com dor de cabeça” pra Valentina e ela começou a fazer massagem na minha cabeça. Se fosse ela, ela ia me tirar, ignorar e jogar de lado. Eu aceitei o carinho dela pra mostrar que eu tô aberta a conversar”.

Aline finalizou dizendo que não se afastará do grupo, apenas de Dayane: “Eu não abandono o que fiz aqui e vou até o fim agora. Só vou me afastar porque está machucando demais e nunca pediu desculpas”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ed Sheeran diz que evita mictórios pois sempre tentam "dar uma olhadinha"

Ed Sheeran diz que evita mictórios pois sempre tentam “dar uma olhadinha”

Nelson Motta entrevista Caetano Veloso em programa da Amazon Music