(Foto: Record TV)
in ,

Marina revela sua lista de alvos para próxima roça de “A Fazenda”

Influencer venceu a Prova do Fazendeiro na noite da última quarta-feira (3)

Marina Ferrari é a nova líder suprema de “A Fazenda 13” após conquistar o chapéu de fazendeiro na noite da última quarta-feira (3). A influencer não apareceu tanto no jogo até agora, mas já avisou que possui três possíveis alvos para a roça da próxima semana! Será que agora ela se destacará?

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Na live do fazendeiro, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4), Marina disse que pretende indicar Dayane Mello à roça. As duas não estão se dando bem, tanto que na formação da 7ª berlinda discutiram feio durante o ao vivo.

Momentos depois, já na sede, a influencer confessou à Aline Mineiro que, na verdade, tem uma lista de peões para indicar: “Eu colocaria Rico, Day, Tiago, Erasmo e agora MC Gui porque pra mim ele desceu um patamar”.

Aline não entendeu o motivo pelo qual o funkeiro estava ali, foi quando Marina explicou que não gostou de ter sobrado no resta um e automaticamente ter caído na roça.

Ele era uma pessoa que eu considerava muito, já teve muitas intrigas com a Day, nunca teve nada comigo, mas ele foi coerente com o jogo porque vocês estavam combinando o resta um. Se fosse de coração, era por mim”.

A ex-panicat tentou ver a situação por outro lado, dizendo que Gui Araujo também agiu da mesma maneira. Ele poderia ter salvado Marina, sua ex-affair, mas escolheu Dynho Alves. Mas a influencer afirmou que sabia que não era mais prioridade dele, diferente de MC Gui: “Nós tínhamos uma amizade legal, não esperava isso dele”, concluiu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Universal Music disponibiliza o Enhanced Álbum “Back To Black” de Amy Winehouse

Whindersson Nunes comenta música de Luísa Sonza: “não joguei ninguém do penhasco”