(Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda: Para leitores do POPline, Erika mira em Bil Araújo para 2ª roça

Será que a história do modelo no “BBB21” vai se repetir no reality show da Record TV?

Chegou o grande dia de Erika Schneider! É que nesta terça-feira (28) a bailarina usará seu poder como fazendeira para indicar um peão à roça de “A Fazenda 13“. E quem será o escolhido? Para os leitores do POPline, Bil Araújo é o alvo!

(Foto: Record TV)

O modelo e ex-BBB ficou em primeiro lugar, com 40,7% dos votos. Victor Pecoraro veio logo atrás com 14,3% e MC Gui foi o terceiro com uma porcentagem menos expressiva, com 9,9% dos votos — lembrando que a votação do POPline é somente uma parcial e não interfere no jogo.

(Foto: POPline)

Mas os três mais votados fazem sentido? Bastante! Isso porque Erika tem sido criticada desde o dia que garantiu o chapéu do fazendeiro! Os homens do programa, em especial, ficaram muito incomodados com as ordens da bailarina em diversas dinâmicas e isso deixou o clima muito tenso.

Bil foi um dos que mais reclamou! Logo de primeira ele não curtiu ser designado para cuidar das vacas e zombou de Erika durante conversa com MC Gui. Já em outra ocasião ele afirmou que poderia processá-la por conta de comentários que ela teria feito depois que ele pegou um prêmio de R$ 7 mil dela!

De qualquer forma, de nada adianta todo esse ranço já que o poder está nas mãos de Erika! Já pensou se Bil realmente vai para roça? Ele estaria repetindo a mesma trajetória do “BBB21”, quando foi indicado ao 2º paredão do reality show da TV Globo… Seria no mínimo muito irônico, né?

Para não perder nada, só ficar ligado em “A Fazenda 13“, nesta terça-feira (28), a partir das 22h45, na Record.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Gretchen ganha R$ 1 milhão em processo contra “rival” dos anos 1980

Stranger Things: CEO da Netflix dá dica sobre spin-off

Stranger Things: CEO da Netflix dá dica sobre spin-off