(Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda: Gui Araujo tenta distorcer piadas sobre Val por uso de remédios

“Era uma preocupação”, alegou o influencer

Além de descobrir o affair de Duda Reis e João Guilherme, na “Cabine de Descompressão” Gui Araujo também teve a chance de se explicar sobre as piadas e ironias feitas sobre Valentina Francavilla e seus remédios em “A Fazenda 13”. O influencer foi o 10º eliminado do reality show com 18,23% dos votos.

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Ao longo do confinamento, Gui fez vários comentários polêmicos sobre Val, dizendo que ela comia remédio e expondo sua depressão. Em um episódio, vale dizer, ele estavam discutindo e o influencer sugeriu que ela fosse ao closet [local onde a produção da Record TV administra os remédios de cada participante].

Ela tinha várias personalidades, né? Tinha uma hora ali que as pessoas têm de estar de bom com todo mundo, depois não suporto ninguém e depois mais pro final não lembra de nada. Então, é difícil um convívio com tantas personalidades diferentes. Eu não tinha problema com a Valentina, mas é uma dinâmica ali que a gente tem que jogar e se posicionar”.

Questionado sobre a sugestão de Val “ir ao closet”, Gui distorceu, dizendo que lá no local os peões podem fazer críticas aos demais para produção.

Era pra ela reclamar no closet. A gente sabia lá que quando ia ligar o ofurô, pede pra Valentina ir no closet. É vai reclamar de mim no closet. Não sei, do jeito que chamavam ela, chamavam mais seis, sete pessoas”.

De acordo com Gui, suas falas, na verdade, eram em tom de preocupação por Valentina fazer o usos de muita medicação.

“Ela não se alimentava, várias vezes ela passava o dia na base do café. À noite, às vezes, depois de tudo o que acontecia, ela comia como uma desesperada. Era uma preocupação da casa“.

O influencer, por fim, declarou que se arrepende das brigas com Valentina e reforçou que não sabia o que a participante fazia no closet ou os remédios que consumia no confinamento”.

“Me arrependo, lógico. Embora eu não sei o que ela fosse fazer no closet e nem sei pra quê é o remédio dela, eu fui muito no closet tomar remédio também ou pra outra coisa. Mas era sempre assim de mudança de comportamento total, entendeu? É difícil você ter que saber lidar com essa mudança de comportamento sua, do amiguinho, da pessoa que não é próxima, da pessoa que te odeia. Você vai tentando lidar com aquilo. A preocupação com a Valentina era de todo mundo, cara“.

VOTE: Qual peão é o seu favorito para vencer “A Fazenda 13”?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Jorge, da dupla com Mateus, lança curso online sobre gestão de carreira

Jorge, da dupla com Mateus, lança curso online sobre gestão de carreira

Gui Araujo vê que Anitta o chamou de mentiroso e diz: “São fatos”