(Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda: Novo carro de som faz alerta sobre Dayane e MC Gui

O recado informa que os dois peões “são falsos” no reality show

Um segundo carro de som deu uma passadinha pelos arredores de “A Fazenda 13” nesta semana. Dessa vez o recado foi direcionado a Gui Araujo e quem estava na área externa da sede conseguiu ouvir. Na hora, a Record TV cortou o áudio do PlayPlus, seu serviço de streaming.

A Fazenda 13: Rico irá costurar jaqueta rasgada por Dayane

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Pelo que parece, o carro de som foi enviado por fãs do influencer. Isso porque, no aviso, foi dito: “Atenção Guilherme Araújo, cuidado! Dayane e MC Gui são falsos! Atenção: Não tem ninguém te esperando aqui fora, viva o que sente pela Marina. Confiamos em vocês!“.

Os peões foram direcionados à sede e uma música começou a tocar para impedir o som de fora. Lá, Rico Melquiades contou: “Eu e Mileide já estávamos na ativa”. “Eles mandam na hora certinha dos tratos, né?”, observou Aline.

MC Gui, por sua vez, também ouviu e ficou incomodado com a mensagem: “Por** velho, até o meu nome agora [..] Que eu sou falso […] Pô, vida cão!”. Eles continuaram a conversar sobre o carro de som, quando Mileide Mihaile disse:

“Ai gente, vocês falam muito. Estratégia para deixar o juízo da pessoa perturbado […] Tirando a nossa vida lá fora, quando a gente tá focado em uma coisa e a galera vem querer interferir na nossa vida [?] não vai mudar em nada no pensamento”.

Confira:

VOTE: Qual peão é o seu favorito para vencer “A Fazenda 13”?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Taylor Swift: Nova versão do “Red” estabelece novo recorde no Spotify

Desmascarada em “A Fazenda”, Dayane fala com Rico sobre jaqueta