(Foto: Record TV)
in ,

Sem saber do divórcio, Dynho se derrete por Mirella em “A Fazenda”

Funkeira entrou com um pedido para se divorciar dele nesta semana

Dynho Alves não faz ideia de que MC Mirella pediu divórcio e durante um bate-papo com Valentina Francavilla na madrugada desta quinta-feira (18) em “A Fazenda 13” ele se derreteu ao falar sobre a vida familiar com a funkeira, citando inclusive os, agora, ex-sogros.

(Foto: Instagram @mirella)

Leia mais:

“Nossa, lá em casa é mó vibe. No final de semana, o pai e a mãe da Mirella vão lá! […] A mãe dela é bonitona, o pai dela é bonitão”, disse Dynho. Valentina revelou que acompanha Mirella nas redes sociais e concordou com os elogios: “Eu já vi nos stories da Mirella, eles são bem jovens, né?”.

“Sim, aí a Mirella fala que sempre que posta ele [o pai] as meninas dão em cima e ela fica pistola. Aí fala para a Márcia que é a mulher dele e ela fica com mó ciúmes também. Os dois são bombadinhos no Instagram”, respondeu o peão.

Dynho também contou que ele e Mirella tem uma relação bem próxima com seus funcionários: “Todos os nossos amigos são gays, sabe? O cabeleireiro e o maquiador dela são casados, sabe? São casados há 10 anos e eles sempre trabalharam com ela, faz uns três, quatro anos. E o nosso assessor também ele é gay e é casado com um médico e a gente tem uma amizade muito da hora”.

Veja:

VOTE: Qual peão é o seu favorito para vencer “A Fazenda 13”?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Eddie Vedder anuncia o álbum “Earthling” e libera a inédita “The Haves”

Polêmica racismo BBB 21

Neymar Jr. é tema de documentário: veja trailer