A Fazenda 13: Rico diz que Dayane é racista durante discussão (Foto: Record TV)
in ,

Em “A Fazenda 13”, Rico diz que Dayane é racista: “Preconceituosa”

Discussão aconteceu durante a festa, na madrugada deste sábado (13)

A última festa de “A Fazenda 13” pegou fogo e não no bom sentindo. Durante a madrugada deste sábado (13), Rico Melquiades iniciou uma discussão com Dayane Mello e durante a briga acusou a modelo de ser racista. Além disso, disse que iria expor tudo durante o próximo programa ao vivo. Ou seja, essa treta ainda não chegou ao fim.

A Fazenda 13: Dayane chorou após discussão com Rico (Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Durante a dinâmica com Tiago Piquilo no “Hora do Faro“, Dayane havia feito duras críticas contra Rico. O rapaz, então, esperou o momento da festa para atacar sua antiga aliada. “Falsa, preconceituosa, entendeu?“, gritou o rapaz em direção a Day, que neste primeiro momento não deu muita atenção ao que estava sendo dito.

Solange Gomes tentou acalmá-lo, mas só o deixou mais irritado. “Ela é preconceituosa. Falsa do *******. Fala de todo mundo, essa garota“, disse o influencer. “Ele quer arrumar briga com alguém. É óbvio!“, retrucou Dayane. Já bastante irritado, Rico começou a dizer que iria expor a peoa no próximo programa ao vivo.

“Preconceituosa e vou falar no ao vivo, viu. Vou falar no ao vivo que você não gosta de mulher musculosa. Quero ver se a edição vai tirar. Não gosta de peles escuras também. Vou falar e tem vídeo que meu ADM vai pegar você falando pra mim na mesa. Peles escuras que você não gosta, né? Que não é legal para fazer foto, não foi isso? E mulheres musculosas, foi isso, não foi? Meus ADMs vão pegar tudo, linda”, declarou Rico.

A discussão fez com que Dayane abandonasse a festa de “A Fazenda 13” e fosse pro quarto, onde chorou bastante. Solange e Valentina foram atrás da modelo e tentaram deixá-la mais calma. A ex-assistente de palco, inclusive, disse que a amiga deveria processar Rico por conta das acusações.

“Ele quer me difamar, amiga. Ele quer destruir comigo. Ele sabe que lá fora o racismo é um tema, uma bandeira muito grave. Ele quer me destruir. Ele quer fazer de tudo para acabar comigo. Ele tem ódio que eu voltei, tem raiva que eu tô aqui. Ele tem raiva que me distanciei, ele tem raiva que eu digo que ele é um falso, ele tem raiva que eu digo que ele é um lixo”, disse Dayane.

Já deu para perceber que essa treta entre Dayane e Rico está longe de chegar ao fim, né? Então, para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

O que são rubricas de distribuição de direitos autorais

O que são rubricas de distribuição de direitos autorais?

A Fazenda 13: festa marca o fim da amizade entre Rico, Aline, Dayane e Valentina