banner com link para rádio globo
A Fazenda 13: Aline diz que foi usada por Dayane (Foto: Record TV)
in ,

Em “A Fazenda 13”, Aline diz que foi usada por Dayane: “A Rosalinda dela”

Rico acredita que a modelo se apropria da comunidade LGBTQIA+

Agora que Rico Melquiades e Aline Mineiro fizeram as pazes e voltaram a se falar em “A Fazenda 13“, os dois se uniram contra Dayane Mello, que há dias também se afastou da dupla. Durante o bate-papo, a ex-panicat revelou que se sentiu usada pela modelo e Rico a acusou de se apropriar da comunidade LGBTQIA+ para gerar engajamento.

Aline acha que foi usada por Dayane em “A Fazenda 13” (Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

“Lembra que ela falou que tinha uma menina lá [no Gran Fratello]? A Rosalinda. Ela fez o mesmo comigo. Ela me usa”, declarou Aline. Rico concordou com a colega de confinamento. “Sim, amiga. Ela usa as pessoas. Ela usou a nossa classe. Eu sempre soube que você curte mulher, Aline. Você sempre disse isso. Não sei se ela realmente curte, sabe? Que isso foi uma jogada, foi”, disse o influencer.

Aline contou que, durante as festas, não sentia que Dayane tinha o mesma vontade de beija-la. “Não sentia que ela [Dayane] gostava muito. Quem curte beija real, sabe? Ela não beijava realmente. Ela só encostava. Fui usada. Fui 100% uma peça”, declarou a atriz.

Vale lembrar que, logo no começo de “A Fazenda 13“, Aline revelou ser bissexual. Além disso, ela também possui um relacionamento aberto com o humorista Leo Lins. Dayane se assumiu bi durante sua participação no “Gran Fratello Vip“, quando viveu um romance com Rosalinda, outra participante do reality.

Pelo visto, Rico e Aline não devem voltar a falar com Dayane até o final de “A Fazenda 13“, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Filme sobre Rosalina, ex de Romeu, estreará em 2022

Filme sobre Rosalina, ex de Romeu, estreará em 2022

Avril Lavigne arma vingança para ex no clipe de "Bite Me"

Avril Lavigne arma vingança para ex no clipe de “Bite Me”