banner com link para rádio globo
(Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda: Rico analisa e diz que Dayane é “suja” e “preconceituosa”

“Não é o jogo dela que é sujo, é ela que é suja, é a pessoa dela”, disse o influencer

Dayane Mello já teve mais de uma fala controversa em “A Fazenda 13” e, pela primeira vez, uma pessoa do confinamento falou sobre o assunto. Em bate-papo com Aline Mineiro na última quinta-feira (11), o Rico Melquiades analisou a postura da modelo e disse: “Até as conversas dela são de preconceituoso“.

(Foto: Record TV)

Leia mais:

“Até as conversas dela são de preconceituoso, não sei se você já percebeu. ‘Pele branquinha’, ‘pele não sei o quê’, você nunca percebeu isso, amiga? Eu fico horrorizado, quando ela fala eu fico, meu Deus, como a pessoa tem coragem de falar isso?”.

“Eu fiquei cega durante bastante tempo”, desabafou Aline, revelando na sequência que Dayane chegou a reclamar depois que ela tirou a extensão capilar: “Ela falou: ‘Deixar seu cabelo curto? Mulher de cabelo curto é feio, não é sensual, mulher tem que ter cabelo comprido’. Pelo amor de Deus”.

Amiga, ela é preconceituosa, não viu a Marina? A Marina é linda. Não viu o que eu falei: ‘A Marina é mais bonita que você”, criticou Rico, se referindo ao episódio em que Dayane chamou Marina de “feia” e “masculina”.

“Ela é maravilhosa. Olha, não se surpreenda se eu gritar, subir a voz de novo porque estou isso aqui, ó, estou só esperando um fiapo”, anunciou Aline. “Eu entro também para atacar ela”, disse o influencer.

“Eu posso ter meus defeitos, ser surtado, jogar café, brigar com o povo, […] Mas, Aline, todo mundo vê que eu não sou maldoso. Não é o jogo dela que é sujo, é ela que é suja, é a pessoa dela”, completou Rico.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Altas Horas” recebe Projota e Priscilla Alcantara neste sábado

Red

Novo trecho de “All Too Well” detalha término de Taylor Swift e Jake Gyllenhaal