Mesmo no seu terceiro reality show, Bil Araújo ainda se preocupa bastante com a impressão que o público pode ter dele. Por conta disso, não gostou de ouvir de Rico Melquiades que é o vilão de “A Fazenda 13“. Durante uma conversa com o alagoano e Erika, o modelo quis entender de onde surgiu essa impressão.
Na verdade, quem começou o assunto foi o próprio Bil, que quis saber da dupla quem eles consideravam “vilão” no reality show da Record. Rico, que é conhecido por falar tudo o que pensa, mandou na lata: “Você é um“. O ex-BBB, óbvio, não gostou de ouvir isso. “Eu não sou, não, cara. Então, eu posso achar isso de você também, pelo seu jogo“, rebateu.
Depois, o ex-participante do “No Limite” quis saber o que Rico considerava “vilão“. “Para mim, você é uma pessoa muito jogadora, mas é um jogador que passa por cima de qualquer pessoa para chegar no seu objetivo, eu acho que você faz isso aqui dentro. Você tem coragem de fazer isso”, explicou o ex-participante do “De Férias Com o Ex Brasil“.
LEIA MAIS:
- Saiba como a 2ª roça de “A Fazenda 13” será formada!
- Dynho revela quantos procedimentos estéticos fez para entrar em “A Fazenda 13”
- Após “A Fazenda 13”, Liziane diz que processará Erasmo: “Abuso psicológico”
Bil, que neste momento já estava bem preocupado, resolveu atacar o alagoano. “Eu não tenho coragem nem de xingar ninguém aqui e você tem. Você já afetou quatro torcidas aqui dentro, quatro tipo de pessoas com personalidades totalmente diferentes”, comentou o modelo, referindo-se as brigas que o peão teve com Tati Quebra Barraco, Mileide, Medrado e Solange Gomes.
Mas, diferente do participante do “BBB21“, Rico não aparenta se preocupar tanto com a sua imagem e ainda disse que irá brigar mais. “Ainda está pouco, vou brigar com mais umas quatro“, brincou. Erika e Bil ainda disseram que ele não devia agir assim, mas o rapaz ignorou os conselhos.
“Eu não vou mudar. Eu vou mudar em um psicólogo, em uma terapia, eu não vou mudar em um reality. Se eu mudar aqui, eu vou estar fazendo um personagem”, completou. Veja a cena da conversa aqui: