Foto: Reprodução / Instagram (@taysreis)
in

Tays Reis: “eu estou no meu melhor momento”

A cantora foi entrevistada no programa da POPline na FM O Dia na última quinta (8)

A 50ª edição do programa do POPline na FM O Dia, que aconteceu na última quinta (8), estava mais que especial. Com a presença ilustre de Tays Reis, os apresentadores bateram um papo com a cantora sobre sua nova música que estreia esta semana em parceria com MC Rogerinho, “Quero Palminhas“. Além disso, os tópicos mais falados do momento também viraram pauta.

Ouça o programa completo

“Quero Palminhas”

Tays Reis está lançando nesta semana a música “Quero Palminhas” em parceria com MC Rogerinho. A convite do POPline, a cantora participou do programa para falar um pouco mais sobre o processo de seu novo trabalho e revelou que, de início, o MC não tinha gostado muito. Foi então que ligou para ele e disse: “ouve a musica direito, menino“, e Rogerinho acabou embarcando.

A música fala de amor, que, de acordo com a cantora, está em falta hoje em dia. “Hoje, no mundo que a gente ta vivendo, onde as pessoas só depositam ódio, o amor ficou pra trás. Já perceberam isso? A rede social contaminou“.

Mas Tays não queria que fosse mais do mesmo. “Vou falar de amor nessa música pra que, de uma certa forma, a gente consiga inspirar pessoas. Pra gente que ta aí, perdida na vida, entender que a base da vida é o amor“. Para o clipe, ela pediu que seus seguidores enviassem suas histórias reais e ela e a equipe escolheriam algumas para estar na produção.

Quero Palminhas
Foto: Divulgação

Sua equipe escolheu 4 das milhares de histórias enviadas e foram até suas casas, conhecer todo mundo e gravar o material. “A coisa mais linda do mundo“, contou Tays.

Assista ao clipe de “Quero Palminhas”

Nova fase de Tays Reis

A cantora já fez parte de uma banda, onde se lançou com o sucesso carnavalesco “Metralhadora“, em 2016. Mas hoje, em carreira solo, Tays disse que está vivendo o melhor momento de sua carreira:

Eu to no meu melhor momento. Quando eu era cantora da banda, não era 100% eu que cantava, então eu não conseguia depositar totalmente a minha identidade no projeto. Eu era uma cantora no qual recebia regras, eu não tinha tanta voz. Hoje eu sou dona da minha carreira e eu quero fazer o que eu sempre quis fazer. Deus ta me dando a oportunidade e eu vou agarrar com todas as minhas forças possíveis.

E, nesta nova fase, ela disse que vem muita coisa boa ainda por aí, mas não entrou em detalhes. Entre as próximas músicas, já revelou parcerias no sertanejo e no piseiro, além de uma música com a Joelma. “Minha diva!“, disse.

Foto: Divulgação

Escrito por Nicole Lopes

Fãs de “Sex and the City” choram ausência de Samantha no revival

Music Rio Academy promove debate sobre ser artista independente