Foto: Reprodução Instagram/@dayanemelloreal
in ,

Brasileira Dayane Mello não vence o Grande Fratello VIP, o Big Brother da Itália

Participação da modelo no programa foi envolta em muita polêmica e ela encerra em 4º lugar.

Apesar de toda a torcida do Brasil (e até de muita votação), não foi dessa vez que a modelo brasileira Dayane Mello ganhou o Grande Fratello VIP, o Big Brother da Itália.

Dayane Mello Grande Fratello VIP
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Dayane foi uma das quatro finalistas do programa e terminou em 4ª lugar. O vencedor foi Tommaso Zorzi, estrela das redes sociais e que possui um canal no YouTube, um livro e uma marca de roupas.

A participação de Dayane Mello no Grande Fratello VIP não foi tranquila e a modelo sofreu com misoginia, xenofobia e até bifobia, quando revelou ser bissexual e ter uma quedinha por uma das outras participantes do programa. Ao revelar sua sexualidade, Dayane foi taxada de falsa e acusada de fingir a situação.

Quem é Dayane Mello?

Foto: Reprodução Instagram/@dayanemelloreal

Natural de Joinville, Santa Catarina, a brasileira de 31 anos é destaque no mundo da moda e há um bom tempo participa de reality shows.

Ela se mudou para Itália em 2014 e, antes de ingressar do “Grande Fratello VIP”, participou de alguns programas no país europeu, como a “Ilha dos Famosos”, conhecido por focar em provas de resistência em meio a dinâmicas de convivência. Nele, Dayane já não foi bem recebida e acabou sendo a primeira eliminada.

Essa “rejeição” se estendeu até o “Grande Fratello VIP” e, a longo do programa, a brasileira chegou a enfrentar nada menos que 11 paredões.

Isso porque, até mesmo dentro da casa, ela foi diversas vezes excluída pelos brothers e até teve que lidar com comentários preconceituosos.

Mesmo sem receber apoio dos italianos, Dayane Mello se tornou uma das finalistas do programa. Tudo porque seu nome começou a repercutir no Brasil e muitos brasileiros se uniram para ajudá-la.

Ao passo em que era indicada aos paredões, mutirões foram feitos para garantir sua permanência. Tanto é que, agora, ela se tornou uma das finalistas após vencer uma votação online contra outros três participantes.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kavad Medeiros

Famoso insider de Hollywood revela informações dos próximos projetos de Beyoncé, Rihanna e Nicki Minaj

Dulce Maria volta a falar sobre live do RBD: “Esperava esse apoio e empatia”