in , ,

Polícia chega em “A Fazenda 13” para investigar acusação contra Nego do Borel

De acordo com equipe de Dayane Mello, produção do reality estaria dificultando investigação

A Fazenda 13: polícia chega na sede para investigar acusação contra Nego do Borel (Foto: TV Record)

Após as acusações de que Nego do Borel teria abusado sexualmente de Dayane Mello durante a madrugada deste sábado (25), a equipe jurídica da modelo foi com a polícia até a sede de “A Fazenda 13” para iniciar uma investigação completa do caso. Mas, de acordo com o time da modelo, a produção do reality estaria dificultando a apuração.

Nego do Borel é acusado de ter abusado sexualmente de Dayane Mello na madrugada deste sábado (25) em “A Fazenda 13” (Foto: TV Record)

“A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de ‘A Fazenda’ neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, declarou a equipe de Dayane através do Twitter.

Ao que tudo indica, a polícia precisa entrar na sede para recolher o material para a investigação, como as roupas de Dayane, os lençóis da cama e também a própria peoa, que nesta manhã já revelou estar sentindo dor e até com um roxo.

LEIA MAIS:

A produção de “A Fazenda 13” já disse que irá investigar o caso e se pronunciar durante o programa desta noite, que começa na faixa das 22h45. No entanto, o público não acha certo a Record se apropriar de um assunto sério para gerar audiência. Além disso, a equipe de Dayane tem o direito de receber uma resposta antes.

De acordo com as últimas informações, a Record pediu para que a polícia aguardasse cerca de 30 minutos até que o time jurídico da emissora chegasse na sede de “A Fazenda 13“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!