Após as acusações de que Nego do Borel teria abusado sexualmente de Dayane Mello durante a madrugada deste sábado (25), a equipe jurídica da modelo foi com a polícia até a sede de “A Fazenda 13” para iniciar uma investigação completa do caso. Mas, de acordo com o time da modelo, a produção do reality estaria dificultando a apuração.
“A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de ‘A Fazenda’ neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, declarou a equipe de Dayane através do Twitter.
A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros.
— Dayane Mello 🍷 (@daymelloreal) September 25, 2021
Ao que tudo indica, a polícia precisa entrar na sede para recolher o material para a investigação, como as roupas de Dayane, os lençóis da cama e também a própria peoa, que nesta manhã já revelou estar sentindo dor e até com um roxo.
LEIA MAIS:
- A Fazenda 13: Dayane acorda reclamando de dor e com um roxo
- A Fazenda 13: RecordTV apura acusações de estupro de Nego do Borel contra Dayane
- Liziane grava “Hora do Faro” e detona peões de “A Fazenda 13”
A produção de “A Fazenda 13” já disse que irá investigar o caso e se pronunciar durante o programa desta noite, que começa na faixa das 22h45. No entanto, o público não acha certo a Record se apropriar de um assunto sério para gerar audiência. Além disso, a equipe de Dayane tem o direito de receber uma resposta antes.
A Record continua dificultando o acesso das autoridades e da equipe jurídica, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência. https://t.co/QdHu0XR9nr
— Dayane Mello 🍷 (@daymelloreal) September 25, 2021
De acordo com as últimas informações, a Record pediu para que a polícia aguardasse cerca de 30 minutos até que o time jurídico da emissora chegasse na sede de “A Fazenda 13“.
A Record pediu para que a polícia e equipe jurídica aguardem cerca de 30min, para que o jurídico da emissora consiga se encaminhar até a sede para acompanhar as autoridades.
— Dayane Mello 🍷 (@daymelloreal) September 25, 2021