Fernanda Medrado, depois de pensar bastante, decidiu deixar “A Fazenda 13” na última quinta-feira (23). Apesar de ser algo que desejava desde o “Power Couple”, parece que a rapper não aguentou a pressão do jogo. Neste sábado (25), ela desabafou brevemente sobre a sua situação.
“Ver pessoas que eu sou fã me chamarem de “arregona” dói tanto. Perdi o carro, meu cachê, vou pagar multa não sei como… Começo assistir as coisas e fico pior, meu Deus”, escreveu a rapper em seu Twitter. “Que vontade de sumir me sentindo um lixo. Só Deus sabe o que passei! Quero só não existir nesse momento!”, completou.
Ver pessoas que eu sou fã me chamar de “ ARREGONA “ Dói tanto.
Perdi o carro, meu cachê, vou pagar multa não sei como, começo assistir as coisas e fico pior, meu Deu! Que vontade de sumir me sentindo um lixo. Só Deus sabe o que passei!
Quero só não existir nesse momento!— Medrado 🍪 (@medradome) September 25, 2021
LEIA MAIS:
- A Fazenda 13: veja o que acontece quando um peão desiste
- Nego do Borel é expulso de “A Fazenda 13” após acusação de abuso sexual
- A Fazenda 13: Adriane Galisteu diz que não compactua com abuso sexual
Depois, Medrado confirmou que ainda irá se pronunciar oficialmente sobre a sua decisão de deixar “A Fazenda 13”.
Vou me pronunciar em breve eu prometo, nesse momento só peço oração e PERDÃO aos meus fãs.
Que a vontade de não existir não seja maior que os meus sonhos. 😭🙏🏼— Medrado 🍪 (@medradome) September 25, 2021
Vale destacar que, após a saída de Medrado do reality, a produção reuniu os peões na sala da sede e os informou sobre as penalidades que uma desistência pode causar. “A participante Fernanda Medrado desistiu da competição por livre e espontânea vontade. Com isso, ela deixa de receber o seu cachê e prêmios ganhos no programa, inclusive, o carro”, informava a mensagem lida por Erika Schneider.