(Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda 13: Saiba quais peões disputarão a 1ª Prova do Fazendeiro

Uma dinâmica definiu os participantes – e ainda rendeu troca de farpas!

A estreia de “A Fazenda 13” entregou uma dinâmica que definiu os 4 peões que disputarão a 1ª Prova do Fazendeiro. Gui Araújo, Erasmo Viana, Aline Mineiro e Mileide Mihaile exibiram suas habilidades em pontaria e na noite desta quarta-feira (15) um deles se tornará o Fazendeiro da semana. Veja tudo que rolou:

(Foto: Record TV)

Sem os seis peões que estão na baia, os 14 participantes do reality show foram para um campo de prova em que testaram a pontaria de argolas em pinos. O objetivo era simples: para eliminar um concorrente era preciso acertar argolas nos pinos vermelhos.

“Atenção, os arremessos são individuais e só pode jogar uma argola por rodada. Antes de arremessar, você vai dizer quem você quer tirar a chance de ser o primeiro fazendeiro da temporada. Aí, é só ter uma boa pontaria e acertar a argola um dos pinos vermelhos da mesa. Acertou? Elimina quem escolheu“, explicou Adriane Galisteu.

A apresentadora também explicou que, diferente do pino vermelho, o amarelo era o da “amizade”.

“Também tem um pino amarelo que é o pino da amizade. Se acertar a argola dele, já pode escolher um eliminado pra voltar pro jogo e ter uma chance de participar da prova do fazendeiro. Não pense que é moleza porque o pino amarelo não é fixo. Se você derrubar o amarelo, automaticamente, está eliminado”.

Erasmo foi o que mais se destacou, eliminando um total de três pinos vermelhos. Na sequência vieram Gui, Aline e Mileide com um acerto cada.

Quais as funções do Fazendeiro?

O título equivale ao líder no “BBB” e garante uma série de benefícios ao participante sortudo. O Fazendeiro é imune à formação da roça, tem o poder de indicar um peão direto para a berlinda e resolve qualquer empate em votações. Além disso, distribui as tarefas entre os participantes.

Leia mais:

Erika leva invertida de Gui Araújo após dinâmica

Claro que a derrota não agradou os outros 10 peões, mas foi ao expor sua opinião que Erika Schneider levou uma patada de Gui após declarar que a estratégia dele “não foi inteligente“.

Os dois estavam conversando com mais alguns colegas na sala quando Gui explicou aos peões que disputou o game sem o foco de eliminar o mais forte. A ideia era só se garantir na disputada da primeira prova de liderança.

“O enunciado era quem você quer tirar da prova do fazendeiro. Quem é forte. Eu não pensei nisso”. “Então, você não foi inteligente, né? Você tem que pensar em quem é forte”, afirmou Erika.

Sem papas na língua, Gui disparou: “Eu tanto que não fui inteligente que tô lá na prova”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Veja o top 5 dos famosos mais citados no Twitter durante o MET Gala 2021

Veja o top 5 dos famosos mais citados no Twitter durante o MET Gala 2021

Dave Grohl dá dica sobre novo álbum do Foo Fighters