A Fazenda 13: Rico pede para ver pênis de Gui Araújo (Foto: Record TV)
in ,

A Fazenda 13: Após Gui Araújo elogiar próprio pênis, Rico pede para ver

O ex-participante também pediu para ver o de Bil, que estava próximo durante o papo

Durante a tarde desta segunda-feira (25), Rico Melquiades teve algumas aulas de italiano com Valentina e Dayane. No entanto, após aprender o básico, o rapaz já quis saber como falar algumas “safadezas” no outro idioma. Com isso, o rapaz lembrou que Gui Araújo, que estava perto, já havia falando bem do próprio pênis e pediu para vê-lo – em italiano.

Rico Melquiades teve aula de italiano em “A Fazenda 13” nesta segunda (25) (Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

“Gui me falou que o ‘catzo‘ [pênis, em italiano] dele é grande, viu? É tipo assim, se ficar pelado, cai para a frente”, brincou o ex-participante do “De Férias Com o Ex Brasil“. “Não foi?”, perguntou ao peão, que apenas riu com toda a situação.

“Se é grande assim, deixa eu ver, só para comprovar. É rapidinho!”, pediu Rico mais uma vez. “Até a Anitta gamou, o negócio deve ser bom mesmo, né?”, completou. Dayane, Valentina, Gui Araújo e Bil, que também estava na roda, riram bastante com o pedido do peão, que não foi atendido.

“Porque, para a Anitta gostar, tem que ser de qualidade”, prosseguiu Rico. “Gui, deixa eu sentar no seu catzo?, brincou mais uma vez. Sem conseguir nada com ex-MTV, Rico, então, tentou com o ex-BBB. “Bil, qual é o tamanho do seu catzo?“, perguntou.

“O meu não é assim, não. É pequenininho, quase nada”, respondeu o ex-BBB. “Não vou nem pedir para sentar, então”, desdenhou o humorista, mas que logo em seguida pediu para ver o pênis de Bil. Veja:

Apesar do clima descontraído, vale lembrar que nesta terça-feira (25) tem formação de roça em “A Fazenda 13” e logo logo essa vibe divertida entre os peões deve chegar ao fim em “A Fazenda 13“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Superação: conheça o livro que inspirou a série Maid

Superação: conheça o livro que inspirou a série Maid

Approach reassume gestão de PR do Theatro Municipal de São Paulo