(Foto: Instagram @dudareisb)
in ,

A Fazenda: Sem saber das polêmicas, Gui Araújo pede foto de Duda Reis

Influencer faz aniversário nesta semana e quer uma ‘foto da vermelhinha’, apelido da atriz, como presente

Gui Araújo está confundindo o público de “A Fazenda 13“. Primeiro ele entregou seu affair com Jade Picon, depois pede uma foto de Duda Reis? O influencer faz aniversário nesta semana e disse que quer uma “foto da vermelhinha” como presente… O que ele ainda não sabe, porém, é que a atriz não está contente com suas falas no reality e até já lhe deu unfollow nas redes sociais.

(Foto: Instagram @dudareisb)

Leia mais:

“De aniversário eu só quero uma foto com a ‘vermelhinha’ e com a minha família, coisa bem simples. Avisem a Laryssa [Bottino]“, pediu ele na manhã desta segunda-feira (25). O influenciador digital completará 34 anos na próxima quinta-feira (28) e, para quem não sabe, chama Duda Reis por esse apelido.

O curioso é que, horas antes de falar da foto, Gui Araújo expôs Duda Reis ao falar sobre como os dois começaram a se relacionar. Em conversa com Rico Melquiades, ele disse que o affair só não deu certo com a atriz porque tinha muitos resquícios da relação dela com Nego do Borel:

“Quando ela chegou em São Paulo fui eu e a Lary Bottino na casa dela. A gente começou a ficar e não parou mais”, contou Gui. “E aí vocês acabaram porquê? Brigaram?”, quis saber Rico.

“Ficaram muitos resquícios do antigo relacionamento dela. A gente não brigava nem nada, mas era muito, tipo, como posso dizer? Era muito assim, tipo, de manhã ‘você é o amor da minha vida, quero casar, ter filhos, pra sempre ficar junto’. E a noite ficava ‘pô, não sei se eu quero, tô pensando’ e não sei o que, ai não tinha muita confiança assim nessa parada”.

Gui disse que estava apaixonado por Duda, tanto que na época planejou uma viagem romântica para Fernando de Noronha.

“Passou um dia e ela falou ‘pô não sei se quero ir’ e ai eu falei ‘tá, então some da minha vida‘. Aí eu fui, já estava há dois dias e a Lary me ligou ‘mano, a Duda quer ir para aí de surpresa, tá arrependida, não aguenta mais ficar longe de você’ e aí ela apareceu lá e a gente voltou”, contou.

Rico brincou, dizendo que acompanhou tudo através das páginas de fofoca. Gui relembrou:

“Eu estava muito mal e do nada ela falou ‘meu, não aguento mais, eu vou atrás de você onde você estiver’. Dai eu falei ‘beleza’. Fiquei muito feliz e a gente viveu 10 dias muito felizes“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Descubra as músicas que você escuta que mais combinam com os signos

Descubra as músicas que você escuta que mais combinam com os signos

Matty Healy e Phoebe Bridgers se juntam em performance de “Jesus Christ 2005 God Bless America”