Foto: Reprodução PlayPlus
in ,

A Fazenda 12: Os 10 momentos mais polêmicos da lavação de roupa suja

Teve barraco, climão e bate-boca!

Na madrugada deste 15 de dezembro, logo após a eliminação da Lidi, aconteceu a “lavação de roupa suja da temporada”. Todos os participantes retornaram com o objetivo de relembrar os momentos mais marcantes da edição e, então, discutirem os assuntos. Deu o que falar. Leia os momentos mais polêmicos.

A Fazenda 12
Foto: Reprodução RecordTV

#1 Jojo Todynho não estava muito a fim

Jojo Todynho evitou rebater as questões mais polêmicas. Quando questionada sobre o que achava da aproximação de Mateus Carrieri com Biel, vista como uma traição, ela respondeu, “ótimo“.

Marcos Mion, então, tentou instigar e ela mandou a real: “Mion, vou falar na boa, tô cansada. Tô estressada. Hoje não vou bater boca com ninguém. Se o intuito do jogo é esse, pode ser, mas eu tô na minha. Não tô mais aguentando esse jogo. Então, é isso. Só tenho isso pra falar. Ótimo, cada um com os seus problemas e é isso. Quando eu sair lá fora, eu vou resolver a minha vida. Hoje eu não vou resolver nada aqui“, soltou.

Mion, deixou claro, então, que aquilo estava no contrato e que ele estava só cumprindo sua função de mediador. A dinâmica não era para brigar, mas sim para haver alguma interação – amigável, ou não.

#2 A reunião de condomínio de Luiza Ambiel

O momento em que Luiza Ambiel resolveu juntar todos os participantes para soltar podres dos “colegas” – inclusive acusando Jakelyne e Mariano de traição – foi visto como uma das situações mais maquiavélicas da temporada.

Um dos responsáveis por falar sobre o assunto foi Lipe Ribeiro, que foi acusado de beijar Jakelyne. Ele não poupou as palavras!

O que é essa história? É uma pessoa que estava na roça desesperada para aparecer. Que não aguentava mais falar com os espelhos e queria aparecer de qualquer forma. Tentou fazer a maior baixaria de um reality talvez, tentando pegar no ponto fraco de cada um, tentando construir uma história que não existiu e todo mundo sabe que não existiu. Pra mim, foi desesperado. E não deu certo aparentemente“, soltou.

#3 Jojo defende Raissa

Nesse mesmo dia da Reunião de Condomínio, Jojo Todynho defendeu o lado de Raissa, que foi acusada de louca e por fazer fofocas. Ela afirmou:

Falei para a Raissa que se eu precisasse comprar o barulho dela eu passaria por cima de tudo que prometi lá fora. Eu só não me meti porque a porrada ia comer. Se eu soltasse a Raissa, eu ia sair lambendo todo mundo de porrada. Se o Mariano tem alguém lá fora, foda-se”, desabafou a finalista.

Luiza Ambiel, por outro lado, nega que a armação tenha sido com o intuito da expulsão da Raissa caso ela partisse para a agressão. “Eu juro pela minha filha e meu pai que não fiz em hipótese nenhuma para expulsão dela. Fiz porque tava com muita raiva e foi péssimo. Quando você tá com raiva, você fica péssima. Tanto é que eu sai pelas minhas atitudes, mas, em momento nenhum, quero aproveitar e deixar claro, essa pessoa, a Jakaroa, que usou minha filha pra me desestabilizar e não conseguiu, agora está usando isso. Estou falando aqui na cara da Raissa que jamais iria fazer isso. Eu não ia fazer isso. Não tem nada disso“.

#4 Raça Negra

Em outro momento muito comentado, Luiza Ambiel ficou muito brava porque Lidi e Tays estavam cantando música do Raça Negra que era, supostamente, sobre o relacionamento de Luiza com Luiz Carlos, vocalista da banda. Até hoje, ela acredita que foi provocação, mas as meninas juram que não foi.

#5 Raissa Perdeu o controle

O comportamento explosivo de Raissa foi um dos assuntos mais comentados da edição. Ela sofre de Boderline, um transtorno emocional onde há muita impulsividade, de uma hora para outra. Luiza Ambiel, mesmo sabendo disso, não perdoou. “Você pode jogar creme nas pessoas e a gente não pode te provocar“?

Raissa, então, perdeu o controle novamente e começou uma briga mais exaltada, alegando más intenções dos colegas.

#6 Mirella x Raissa

Mirella e Raissa entraram no reality com uma rivalidade prevista – Raissa tinha tido um caso com o namorado da funkeira. No começo da temporada, no entanto, elas se aproximaram. Em um certo momento, no entanto, o jogo virou e elas se tornaram praticamente inimigas. Pelo que parece, elas não continuam de bem. Houve um bate-boca entre as duas.

#7 Jojo resolveu falar

Jojo não estava querendo participar da dinâmica, mas quando resolveu, soltou o verbo! Ela defendeu suas atitudes. “Sou insuportável, tenho um monte de defeito, como tudo mundo tem, mas foi a insuportável aqui que fazia comida para todo mundo […] Tá tranquilo, na quinta-feira quem ganhar o prêmio é merecedor, porque isso aqui é um hospício“.

#8 Até Fernandinho Beat Box falou mal da Luiza Ambiel

Fernandinho Beat Box saiu na primeira semana, foi tempo o suficiente para que ele ficasse chateado com Luiza Ambiel. “Ela abriu a boca e não abriu o cérebro“.

#9 “Vai gritar com sua mulher”

Lipe estava argumentando quando foi interrompido por Luiza Ambiel. Ele saiu do sério e a chamou de “Chata do c*****o“. Luíza rebateu: “então me tira da conversa, então não tira meu nome. Vai gritar com sua mulher, comigo não“.

#10 Lucas Selfie diz que Lipe vai sair

Ao terminar a dinâmica, na despedida, Lipe aproveitou para tentar informação externa. Ele perguntou, bem baixinho, para Lucas Selfie. “Vai dar bom?“. A resposta foi negativa e ele entrou para chorar na cama.

Escrito por Caian Nunes

Vanessa Hudgens aparece beijando Ashley Benson em nova foto e internet vai a loucura

Pocah gosta de mulheres

Pocah revela em entrevista à Bianca Andrade: “achava que nem gostava de homem”