Baraco A Fazenda Raça Negra
Foto 1: Divulgação Foto 2: Reprodução @luizaambieloficial Verificado
in ,

A Fazenda: “Treta do Raça Negra” termina com assessoria do grupo negando história de Luiza Ambiel

Entenda o que aconteceu!

Você jogou fora o amor que eu te dei / O sonho que sonhei, isso não se faz“… Quem não sabe cantar essa icônica música do Raça Negra, não é mesmo? A canção “É Tarde Demais“, lançada em 1995, é uma das mais conhecida do samba, mas foi motivo de uma briga em “A Fazenda 12”, reality show da Record TV.

Barraco Raça Negra
Foto: Reprodução PlayPlus

Tudo começou quando Tays, Lidi e Lucas estavam cantando a música, em alto tom, na casa da árvore. Luiza Ambiel, que estava por perto, saiu revoltada. Ela achou provocação! O motivo? Ela confirmou que o vocalista, Luiz Carlos, era seu ex. E mais… A música teria sido feito para Luiza!

O assunto virou até matéria no “Balanço Geral” com uma longa explicação:

Será que é verdade?

O tema da “Treta do Raça Negra” foi um dos mais comentados na internet. Parece até que alguém colocou um carro de som nas proximidades da Fazenda cantando a fatídica música, só pra provocar! Justamente Lidi Teria percebido.

Ficou um questionamento. Será que “É Tarde Demais” teria sido realmente feita para Luiza Ambiel? A jornalista Fábia Oliveira procurou a assessoria do grupo e recebeu uma negativa! “Fomos informados que o grupo nunca fez nenhuma música homenageando a eterna ‘musa da banheira do Gugu’“, informou a coluna.

No final das contas, há dois lados da história. Palavra contra palavra, não dá pra saber qual é a verdade. Mesmo com todo esse barraco, a música é um hino e todos estão liberados para cantar (a não ser que Luiza Ambiel esteja por perto).

Fique ligado no Portal POPline para saber tudo sobre “A Fazenda 12”, o reality show mais comentado do momento. É fogo no feno!

Escrito por Caian Nunes

Andressa Suita revela que ficou chocada com o pedido de divórcio de Gusttavo Lima. Foto: Divulgação

Andressa Suita quebra o silêncio e fala sobre separação de Gusttavo Lima: “pediu divórcio de madrugada, sem motivo”

Filme do BLACKPINK

O que esperar do documentário do BLACKPINK para o Netflix?