O escritor George R.R. Martin, autor da série literária de fantasia que deu origem a “Game of Thrones” na TV, está com fogo nos olhos. Ele quer que “A Casa do Dragão”, spin-off do programa, faça mais sucesso do que “Os Anéis do Poder”, derivado de “O Senhor dos Anéis”.
> George R.R. Martin dá detalhes de novas produções do universo “Game of Thrones”
“Espero que as duas tenham sucesso. Sou bem competitivo. Espero que nós tenhamos mais sucesso. Se eles ganharem seis Emmys, espero que ganhemos sete”, George R.R. Martin admitiu em entrevista ao site Insider. “Game of Thrones” ganhou 59 Emmys ao longo de sua trajetória.
Leia mais:
- “Os Anéis do Poder” ganha comercial na final do BBB22 com Tiago Leifert
- Divulgadas novas fotos de “The Rings of Power”, série derivada de “O Senhor dos Anéis”
- Versões estendidas de “O Senhor dos Anéis” estrearão na HBO Max
- “House of the Dragon”: Novos pôsteres apresentam personagens da série
- HBO Max prepara mais duas séries derivadas de “Game of Thrones”
- George R.R. Martin fala sobre próximo livro da série “As Crônicas de Gelo e Fogo”
“A Casa do Dragão” e “Os Anéis do Poder” são superproduções
As duas séries serão superproduções. Cada episódio de “A Casa do Dragão” custou US$ 20 milhões. Já “Os Anéis do Poder” é anunciada como o maior orçamento da história da TV, custando de US$ 465 milhões para a Amazon Studios.
“A Casa do Dragão” estreará em 21 de agosto na HBO Max. A série se passa 200 anos antes dos eventos mostrados em “Game of Thrones”, com enfoque na problemática família Targaryen. Veja o trailer:
“Os Anéis do Poder”, por sua vez, está com estreia marcada para 2 de setembro no Prime Video. Ela apresentará a história da Segunda Era da Terra-média de J.R.R. Tolkien. Veja o trailer da série: