banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

George R.R. Martin fala sobre próximo livro da série “As Crônicas de Gelo e Fogo”

Autor da saga “Game of Thrones” atualizou sobre o status do livro “Os Ventos do Inverno”.

Os fãs da saga “Game of Thrones” seguem esperando ansiosamente (e impacientemente) pelo novo livro da série “As Crônicas de Gelo e Fogo”, que originou a popular série de TV. E sobre esse, que será o penúltimo livro da série, o autor George R.R. Martin finalmente falou sobre como está o andamento da obra.

George R.R. Martin
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

O sexto livro da série “As Crônicas de Gelo e Fogo” chama-se “Os Ventos do Inverno” e, inicialmente, seria o último livro da saga, mas o autor George R.R. Martin já revelou os seus planos para um outro volume para encerrar a principal franquia de livros do universo de Westeros, que se chamará “Um Sonho de Primavera”.

E sobre “Os Ventos do Inverno”, George voltou a afirmar que a obra ainda não está pronta e que ele segue trabalhando no livro, que deverá ser o maior da franquia já lançado por ele.

Em seu blog oficial, o autor escreveu:

“‘Os Ventos do Inverno’ será um livro grande. Do jeito que está indo, ele pode ser maior que ‘A Tormenta de Espadas’ ou ‘A Dança dos Dragões’, os maiores livros da série até agora. Eu geralmente edito e corto quando termino [de escrever], mas eu preciso terminar primeiro.”

Para motivos de comparação, “A Tormenta da Espada” tem 973 página e “A Dança dos Dragões” tem 1040 páginas.

O livro “Os Ventos do Inverno” ainda não tem uma data de lançamento definida e nem mesmo uma previsão de quando ele chegará ao público.

Escrito por Kavad Medeiros

Kim Kardashian perdeu 7 kg em 3 semanas para usar vestido de Marilyn Monroe

Festival CoMA 2022.

Festival CoMA convoca bandas locais à participarem da edição 2022