Esta semana completou 6 meses da morte do cantor Maurílio. Logo, Luiza Martins, com quem formava uma dupla sertaneja, usou as redes sociais para homenagear o parceiro e relembrar o processo de criação de “S de Saudade”, música de maior sucesso da dupla.
LEIA MAIS:
- Luiza anuncia retorno com carreira solo após morte de Maurílio
- Após morte de Maurílio, Luiza desabafa: “culpa de viver”
- Mulher de Maurílio desabafa sobre sua morte: “Obrigada por tanto”
No Instagram, na noite da última quarta-feira (29), Luiza publicou algumas fotos de momentos descontraídos com o amigo e expôs a falta dele: “Passei o dia pensando em você”.
Na sequência, então, a cantora declarou que fresco em sua memória o processo de criação de “S de saudade”. Segundo ela, a canção abriu aportas, pois além do sucesso, foi a primeira vez que puderam produzir uma música exatamente como queriam e participar de todos os mínimos detalhes.
“Pela primeira vez conseguimos peitar o mundo (e só nós sabemos), e fazer uma música jeitinho que queríamos… adivinha no que deu? Sucesso! Porque nada supera a autenticidade. Mulher da voz grossa, homem da fala mansa. Tudo ao contrário do que as pessoas esperam. Sempre contra a corrente”, escreveu.
Ela aproveitou a publicação para colocar o ranking das músicas mais ouvidas da história do Spotify Brasil, na qual “S de Saudade” ocupa a 21ª colocação. “Olha quem tá lá. Nós. O produto mais improvável do mercado, a dupla mais troncha e fora da curva. Que orgulho de nós! Sinta- se abraçado por essa conquista que também é sua”, destacou.
Contudo, apesar de dizer que está tudo bem, Luiza evidenciou a saudade eterna do amigo, principalmente de compartilhar a carreira ao seu lado.
“Das coisas que sinto falta de você, a maior delas é, com toda certeza, subir no palco, olhar pro lado e ver você. Quando eu te via no palco, eu sentia que ali estava tudo que eu precisava, e não importava mais nada. Ali estava você… todo calmo, dançando, sorrindo, falando besteira pra eu rir”, relembrou.