#Geek

5 filmes que tem dedo da Selena Gomez fora das câmeras

Há anos, Selena Gomez atua como produtora executiva em Hollywood.

(Foto: Instagram @selenagomez)

Selena Gomez é uma atriz e cantora muito conhecida desde que era uma menina. Com a maturidade, a norte-americana passou a assumir também outras funções na indústria, como produtora executiva. Ela vem se envolvendo em vários projetos audiovisuais por trás das câmeras.

Em Hollywood, a produtora executiva é praticamente a “dona” do projeto. É quem investe e tem poder de decisão para a contratação de roteiristas, diretores, produtores e toda a equipe. É isso que Selena Gomez tem feito ultimamente.

(Foto: Instagram @selenagomez)

Leia mais:

1 – “Os Feiticeiros Retornam: Alex vs. Alex” (2013)

A primeira experiência de Selena como produtora executiva foi ainda na Disney. Ela assumiu a função no telefilme derivado da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Na época, ela estava com apenas 21 anos.

2 – “Living Undocumented” (2019)

Depois de ser produtora executiva da série “13 Reasons Why”, Selena Gomez se envolveu também com o documentário “Living Undocumented”. O filme aborda a vida de imigrantes sem documentos nos Estados Unidos. Ou seja, ilegais.

3 – This Is The Year (2020)

Essa comédia dramática foi o primeiro filme dirigido por David Henrie, colega de elenco de Selena em “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Selena acreditou no projeto do amigo e investiu, atuando mais uma vez nos bastidores como produtora executiva.

4 – A Galeria dos Corações Partidos (2020)

Selena Gomez também foi produtora executiva desta comédia romântica escrita e dirigida por Natalie Krinsky. “Após uma separação, uma jovem decide iniciar uma galeria onde as pessoas podem deixar bugigangas de relações passadas”, diz a sinopse.

5 – Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão (2021)

Depois de trabalhar como dubladora em três filmes “Hotel Transilvânia”, Selena Gomez se tornou também produtora executiva do quarto filme da franquia. Ele estreou exclusivamente no Prime Video para mais de 240 países e territórios.

Destaques

#Internacional

Nita Strauss refletiu sobre o comportamento conservador de alguns fãs de rock e metal, enquanto elogiou o Metallica. A guitarrista criticou a resistência dos...

#Mercado

Luísa Sonza avisou que em 2025 iria focar na carreira internacional e parece que ela já está totalmente dedicada a esta empreitada. Um detalhe,...

#Internacional

O Metallica anunciou por meio de sua fundação, All Within My Hands, uma doação para ajudar as vítimas dos incêndios de Los Angeles, na...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile