in ,

Fãs cantam hit antigo para Selena Gomez e ela reage

Atriz está gravando a segunda temporada de “Only Murders In The Building”

Foto: @selenagomez (Instagram)

Selena Gomez está gravando a segunda temporada da série “Only Murders In The Building” em Nova Iorque. Os fãs da cantora estão acompanhando a sua estádia na cidade e visitando a entrada do set onde a estrela está filmando com Martin Short e Steve Martin.

Leia mais:

Only Murders In The Building tem episódio 100% sem falas
(Foto: Divulgação / Star+)

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um grupo de fãs resolveu surpreender a artista cantando um de seus clássicos. Enquanto deixava o local, Selena ouviu as pessoas cantarem Who Says – sucesso que está prestes a completar dez anos de seu lançamento.

Percebendo a empolgação dos fãs, a artista esboçou um sorriso e acenou para os fãs. Aparentemente, a cantora se divertiu com a surpresa.

Confira:

O elenco estrelado de “The Only Murders in the Building” começou a gravar a (aguardada) segunda temporada em meados de dezembro. Os novos episódios devem contar com a participação da modelo e atriz Cara Delevingne, amiga de Selena. Ela interpretará Alice, uma figura do mundo artístico de Nova Iorque, que se envolve com o trio principal da trama.

Selena Gomez ficou “chocada” com sucesso de Only Murders In The Building

No ano passado, Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short foram ao programa “The Late Show with Stephen Colbert” para divulgar a série “Only Murders In The Building”, disponível no serviço Star+ no Brasil. A entrevista foi repleta de piadas e brincadeiras, e os três comemoraram o sucesso da série.

Only Murders In The Building, com Selena Gomez, bate recorde de audiência
(Foto: Divulgação)

Selena admitiu que ficou chocada com a aclamação à série – que estreou com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Martin Short, então, brincou: “você pensou que as pessoas nos odiariam?”. E ela respondeu: “um pouco”.

“Você sempre ama ter um bom feedback para um programa, e Martin recebeu a melhor crítica de sua vida no New York Times. Quando eu li, fiquei muito orgulhoso… e também chocado, porque eu estava lá”, zoou.

Veja o vídeo: