A série espanhola “Elite” chegará ao fim em 26 de julho, com o lançamento da 8ª e última temporada. O programa, que faz parte do catálogo da Netflix desde 2018, já apresentou vários novos talentos ao mundo. Muitos deles alçaram voos próprios após se despedirem de Las Encinas, mas nem todos conquistaram o mesmo sucesso obtido em “Elite”. Confira aqui atores que foram fazer séries que não emplacaram e foram canceladas após uma única temporada.
Leia mais:
- Fim: teaser da última temporada traz Nadia de volta
- Criador de “Elite” tem uma série nova com Manu Ríos para Netflix
- Netflix divulga relatório e confirma queda na audiência de “Elite”
Álvaro Rico, o Polo de “Elite”
Depois de participar de três temporadas de “Elite”, Álvaro se despediu da série para fazer a série espanhola “Alba” (2021), também na Netflix. Mas o programa teve apenas uma temporada, com 13 episódios.
Arón Piper, o Ander
Arón foi um dos rostos principais de “Elite” por quatro temporadas e enveredou para o cinema após deixar o elenco. Sua primeira série depois de passar por Las Encinas foi “Silêncio” (2023), que também teve só uma temporada na Netflix.
Claudia Salas, a Rebeka
A Rebeka esteve em “Elite” da 2ª a 5ª temporada. Após dar adeus à personagem, Claudia Salas teve um papel de destaque na série “La Ruta” na Espanha. Mas o programa também não passou da 1ª temporada.
Georgina Amorós, a Cayetana
Ela atuou nas temporadas 2, 3, 4 e 5 de “Elite” e deixou o elenco para protagonizar outra série da Netflix, “Apaixonados Outra Vez” (2023). Mas esta não teve o mesmo sucesso e ficou só na 1ª temporada.
Miguel Bernadeau, o Guzmán
Ele fez quatro temporada de “Elite” como Guzmán e achou que era hora de alçar outros voos. Miguel Bernadeau teve várias oportunidades, mas nenhuma passou da 1ª temporada: “Dafne e Todo o Resto” (HBO), “1899” (Netflix) – que rendeu uma acusação de plágio – e “A Última Chance” (Star+). Ele também protagonizou “Zorro” (Prime Vide), que ainda não se sabe se será cancelada ou renovada.